Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Projeto secreto de Madonna e Steven Klein terá participação de Rihanna

Madonna e Steven Klein divulgam trailers de projeto secreto, que terá Rihanna ao lado da rainha do pop. Saiba mais sobre o mistério que envolve o trio!

CARAS Online Publicado em 30/07/2013, às 12h38 - Atualizado em 28/08/2019, às 09h37

Projeto secreto de Madonna e Steven Klein terá Rihanna - Reprodução
Projeto secreto de Madonna e Steven Klein terá Rihanna - Reprodução

A cantora Madonna e o fotógrafo Steven Klein estão unidos em um projeto secreto que desperta a curiosidade dos admiradores do universo pop e da moda. Com trailers e fotos divulgadas na internet, pouco se sabe ainda sobre o que eles estão preparando, apenas que é... secreto.

Pode ser um curta-metragem, um longa, um documentário, um clipe de música, um aplicativo para celular, um ensaio fotográfico, um protesto, uma exposição... qualquer coisa. Mas Steven Klein deu algumas dicas e avisou que o tal projeto secreto será ‘espetacular, lindo e controverso’, além de abordar ‘questões políticas e sociais’ com ‘ícones do pop’.

+ Paul McCartney, Adele e Madonna assinam carta pedindo liberdade às integrantes do Pussy Riot

Cerca de 40 profissionais, entre dançarinos, atores e modelos, estão envolvidos no projeto. Mas Steven avisou: “Este não será um novo ‘We Are The World’ [música gravada em 1985 que reuniu mais de 45 artistas em um estúdio para um campanha beneficente]”, disse.

Além de Madonna, outras cantoras teriam sido convidadas para participar do projeto secreto. Entre elas está Lady Gaga. Mas ainda não foi confirmado se ela realmente irá aparecer no resultado final. Porém, a presença de Rihanna já é dada como certa.

Em fotos que caíram na internet, Rihanna aparece vestida de Marilyn Monroe com um look semelhante ao de Madonna. Outra imagem mostra uma marcação com a seguinte descrição: ‘De Madonna, Para Rihanna’.

O projeto secreto não tem data para estrear. Mas, se você ficou curioso, assista aos dois trailers divulgados por Steven Klein. Em um deles, Madonna aparece falando sobre questões sociais e diz: “As pessoas estão se tornando cada vez mais e mais intolerantes”.

+ Celular de Madonna é 'hackeado' e fotos da cantora sem maquiagem caem na web

Trailer 1:

Trailer 2: