Preta Gil resgata última foto que tirou com Paulo Gustavo: ''A dor não passa e nunca vai passar''

Preta Gil homenageia Paulo Gustavo, no dia em que completa um mês da morte do humorista

CARAS Digital Publicado sexta 4 junho, 2021

Preta Gil homenageia Paulo Gustavo, no dia em que completa um mês da morte do humorista
Preta Gil resgata última foto que tirou com Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Dia de homenagens e emoção! 

Preta Gil (46) usou as suas redes sociais para relembrar com carinho do seu grande amigo Paulo Gustavo (1978-2021), no dia em que completou um mês da morte do humorista. 

Em seu feed, a cantora resgatou a última foto que tirou com Paulo e lamentou a saudade que sente diariamente. "Essa foi nossa última foto juntos em Janeiro desse ano, como eu poderia imaginar que seria a última vez que nos encontraríamos, 1 mês sem você aqui 1 mês de muito vazio 1 mês inconformada 1 mês de revolta 1 mês de muita muita muita saudade de você meu amor !!!"

No final, ela se declarou e mandou um recado para família de Paulo: "Todos os dias escuto nossas conversas de áudio, todos os dias choro e dou risada, e me emociono como nossa amizade é linda e verdadeira !!! A dor não passa e nunca vai passar mas vou levar nossas vivências e lembranças para sempre em mim !!! TE AMO ATÉ O INFINITO #paulogustavoeterno @dealucia66 @thalesbretas @juamaral00 amo vocês !!!!"

UM MÊS DE MUITA SAUDADE! TATÁ WERNECK RELEMBRA DE PAULO GUSTAVO 

Nas redes sociais, Tatá postou diversas fotos com o humorista e revelou que se recusa a acreditar que ele nos deixou. Além disso, Tatá contou que costuma ter impulsos rápidos de pegar o telefone e ligar para o amigo.

Confira:

Último acesso: 24 Oct 2021 - 18:51:59 (390915).

Leia também

TV CARAS