musica FAMÍLIA

Preta Gil comemora aniversário do pai com clique raro e se emociona: ''Choro de emoção''

Cantora faz homenagem ao pai em seu aniversário com foto raríssima

CARAS Digital Publicado quarta 26 junho, 2019

Cantora faz homenagem ao pai em seu aniversário com foto raríssima
Gilberto Gil e Preta Gil - Instagram/Reprodução

Gilberto Gil está completando 77 anos de vida nesta quarta-feira, 26, e é claro que Preta Gil não poderia deixar de celebrar a vida do pai!

A cantora resolveu homenagear a data especial em seu Instagram, e surpreendeu ao publicar um texto emocionante e uma foto antiga de quando ainda era pequena. Ao lado do pai, ainda jovem na imagem, Preta aparece bem criança no registro, ainda usando chupeta. O clique preto e branco é aquela típica foto de porta-retrato [confira abaixo].

Na legenda, a artista não economizou as palavras para o pai: "Hoje é aniversário do meu Rei! Minha liberdade vem dele, ele nos educou sem amarras! Eu sou tão, mas tão abençoada por ter esse pai tão incrível, tão lindo, tão gênio, tão sábio, que juro que me emociono", escreveu a musa.

"Eu te amo tanto que transcende a matéria, agora nesse momento choro de emoção de te sentir tão meu, tão nosso! TE AMO até o infinito depois volta, vai até a lua e dá mil voltas até o além!! Usei muito tão e ainda não é o suficiente", finalizou a homenagem que acabou arrancando lágrimas da filha de Gil.

O cantor que marcou a história da música popular brasileira, mostrou que mesmo com a idade está com a saúde em dia e com a agenda lotada de shows e futuros projetos. Mesmo após ter sido hospitalizado devido a problemas renais e cardíaco, Gilberto tranquilizou os fãs durante um recém show no Teatro Guararapes em Recife.

Na mesma apresentação, o compositor revelou que os problemas de saúde os ajudaram a criar novas músicas. "O repertório surgiu de um impulso muito raro na minha vida. Uma volúpia de manifestação existencial muito forte. Quando estava internado, a médica tirou quatro pedacinhos do meu coração. Então escrevi: 'Quatro pedacinhos', outra canção que também fiz durante esse périodo foi 'Kalil', para homenagear Doutor Roberto Kalil", contou o pai de Bela Gil.

Veja a publicação emocionante:

Instagram/Reprodução

Confira também:

 

 

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 08:44:29 (322818).