atualidades ENCONTRO BOMBÁSTICO

Pelé e Gilberto Gil conhecem Barack Obama em evento em São Paulo

Figuras brasileiras conhecem Obama durante evento de tecnologia em São Paulo

CARAS Digital Publicado sexta 31 maio, 2019

Figuras brasileiras conhecem Obama durante evento de tecnologia em São Paulo
Pelé e Gilberto Gil com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. - Instagram/Reprodução

Por esse encontro ninguém esperava!

Após vir ao Brasil para evento de tecnologia em São Paulo, o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi tietado por nada mais nada menos que o rei do futebol brasileiro, Pelé, e o renomado cantor brasileiro Gilberto Gil, na última quinta-feira, 30.

As duas figuras importantes conhecidas por dar à cara do país mundo à fora, foram prestigiar o norte-americano na feira de eventos, onde palestrou sobre economia e desenvolvimento. Nas redes sociais, as celebridades compartilharam o momento ao lado do político que marcou a história durante oito anos.

"Encontrei o Obama enquanto ele estava na cidade. Nós falamos sobre nossas fundações e sobre como poderíamos trabalhar juntos para fazer o mundo melhor. Eu estou feliz por estarmos no mesmo time.", escreveu o ícone futebolístico. Já o cantor de música popular foi mais singelo ao publicar o momento especial ao lado de Barack: "Obrigado!", lengendou a foto.

Os internautas foram à loucura com os cliques e não pouparam comentários: "Gil sempre atencioso com os fãs", brincou um seguidor. "De um lado um cara que fez seu país ser reconhecido no mundo inteiro, do outro apenas o Obama, o presidente que afundou o EUA", afilnetou outro usúario no post do Pelé. "Tenho certeza que Barack vai mandar emoldurar essa foto", comentou um admirador de Gil.

Confira abaixo os registros:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Último acesso: 14 Aug 2020 - 21:02:54 (320948).

TV CARAS