CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Agressão

Padre Marcelo Rossi chora ao relembrar agressão e queda do altar: ''Nasci novamente''

Uma semana depois, Padre Marcelo Rossi vai às lágrimas ao recordar queda do palco

CARAS Digital Publicado em 22/07/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Marcelo Rossi sendo empurrado em missa - Reprodução
Padre Marcelo Rossi sendo empurrado em missa - Reprodução

Padre Marcelo Rossi ainda está se recuperando do susto que tomou na semana passada quando foi empurrado por uma mulher e caiu do palco durante uma missa em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo.

No último domingo, 21, enquanto celebrava uma missa, o religioso não segurou o choro ao relembrar o episódio de uma semana atrás, e confessou ainda estar sentindo muita dor.

"Estou sem remédio. Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente", afirmou.

Padre Marcelo contou que o que aconteceu com ele foi uma bênção.

"Se o inimigo pensava que seria a minha morte, deu um tiro no pé. Porque aquilo se transformou em bênção. Quem crê em milagres? Se você duvida, está aqui. Somos a descendência que pisa na cabeça da serpente".

Ele ainda veio às lágrimas ao relembrar dos jovens que tentaram socorrê-lo após o incidente, que o deixou no chão por alguns minutos.

"O mundo pode até te derrubar, mas Deus vai te levantar. Falei que não ia chorar, mas não tem jeito", confessou no final da conversa.