Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Deu o que falar!

Padre Marcelo Rossi quebra silêncio após ser empurrado no altar

Padre Marcelo Rossi quebra silêncio após ser empurrado no altar

CARAS Digital Publicado em 17/07/2019, às 18h05 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Religioso falou sobre o ocorrido na web - Reprodução/Instagram
Religioso falou sobre o ocorrido na web - Reprodução/Instagram

No último final de semana, o padre Marcelo Rossi foi vítima de agressão ao ser empurrado em pleno altar durante uma missa celebrada por ele no interior de São Paulo.

Apesar do susto que chocou o Brasil, o religioso já comentou em algumas entrevistas que ele não se machucou muito e nem quebrou nenhuma parte do corpo. "Só algumas dores. Mas estou bem, fiquem tranquilos", confirmou ele.

Nas redes sociais, o sacerdote resolveu se manifestar nesta quarta-feira, 17, e fez uma postagem que deu o que falar. "Vale a pena refletir", escreveu ele ao publicar algumas frases que diziam que o mais correto a se fazer é sempre um "BO", bíblia e oração.

Além disso, a mensagem falava que a melhor delegacia é uma capela. "Você é um exemplo para todos nós", escreveu uma internauta. "Muito bom saber que você está bem após o ocorrido. Me preocupei muito!", postou outra seguidora que acompanha o padre na web.