musica Incidente!

Padre Marcelo Rossi é empurrado com violência durante missa e cai do palco

Padre Marcelo Rossi é empurrado com violência durante missa

CARAS Digital Publicado domingo 14 julho, 2019

Padre Marcelo Rossi é empurrado com violência durante missa
Sacerdote caiu depois de ser agredido por uma pessoa - Reprodução/Youtube

Neste domingo, 14, o padre Marcelo Rossi foi vítima de agressão por parte de uma pessoa que surgiu no altar durante uma missa celebrada por ele em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo.

Enquanto o religioso de 52 anos de idade seguia com a sua pregação, uma mulher apareceu de repente por trás dele e o empurrou com força. Por conta do ocorrido, o sacerdote caiu do local.

Os fiéis que estavam presentes durante a celebração se espantaram e gritaram logo depois do incidente que deixou todo mundo perplexo no templo. A missa estava sendo transmitida ao vivo pela TV Canção Nova.

Uma pessoa que fazia parte da equipe do padre Marcelo Rossi assumiu o microfone, pediu calma e iniciou uma prece da Ave Maria. Com lágrimas nos olhos, o sacerdote voltou ao altar e continuou com a celebração. "Maria me segurou", disse ele que foi aplaudido pela plateia.

Em um vídeo publicado nas redes sociais da TV Canção Nova, Marcelo Rossi comentou que tudo não passou de um susto. "Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo! Fiquem tranquilos. Só umas dores, mas isso é normal. Não quebrou nada, amém!", garantiu ele.

 

Último acesso: 04 Aug 2020 - 17:26:53 (323998).