Música Esgotou!

Nem ela! Madrinha do filho da Sandy não consegue ingresso para show da dupla: ''Rindo de nervoso''

Sandy
Sandy Instagram / Reprodução


O ente próximo ficou na fila dos ingressos junto com os outros fãs dos irmãos

Se você acha que passou nervoso tentando comprar ingresso para a turnê de reencontro de Sandy e Junior, relaxe, você não está sozinho! 

Pati Kisser, madrinha de Theo Lima, filho de Sandy foi uma das fãs que tentaram garantir o seu ingresso no primeiro dia de pré-venda e não obtiveram sucesso. 

Mais Notícias

"Faltam menos de 3 horas... gostaria de deixar registrado que estou aqui, sentadinha, nada ansiosa, pronta pra adquirir nossos ingressos, porque sim, quando a gente quer muito ir em um show, a gente compra ingresso. Porém, se der errado (esgotar) e eu souber que contratou babá pra cuidar do Theo, teremos um conversa muito séria em família! Obrigada pela atenção Dona Cumadi, Sandy. Rindo de nervoso", escreveu Pat, no início da manhã, antes do início das vendas relâmpago.

Respondendo alguns internautas, ela garantiu que não consegiu comprar a entrada para o evento. Questionada também se não tinha privilégios por ser madrinha de Theo, Pat respondeu: "Quero garantir o meu. Ingresso é uma coisa, acesso VIP é outra".

SOBRE A TURNÊ

Nomeado como Nossa História, os shows irão relembrar as principais músicas da dupla como ImortalInesquecívelA LendaEnroscaDesperdiçouAs Quatro Estações, entre outras que estão na ponta da língua dos fãs.

Segundo os cantores, a união é para contar a história deles e logicamente a história de vida dos admiradores. 

O fato de a gente estar visitando isso é como se estivéssemos abrindo uma fenda no tempo. É uma turnê pontual em homenagem a essa história. O nome é 'Nossa História' porque não é só a história da gente, mas de todo o mundo que caminhou ao nosso lado. Nossos projetos individuais continuam. Estamos nos permitindo viver isso um tempinho, mas depois vamos voltar para nossos trabalhos", revela Júnior.

A maratona começa em 12 de julho no Recife (no Classic Hall), e prossegue para Salvador (13, Arena Fonte Nova), Fortaleza (19, Centro de Convenções) e Brasília (20, Nilson Nelson). Os cariocas vão conferir o show no dia 3 de agosto, na Jeunesse Arena, seguidos por Belo Horizonte (7, Mineirinho), São Paulo (24, Allianz Parque), Curitiba (31, Pedreira Paulo Leminski), Manaus (13 de setembro, Estúdio 5) e Belém (14, Hangar).

O show será bem icônico para os admiradores matarem a saudade, porém, não terá registro em DVD, confessou os familiares. "Quem quiser ver, tem que ir nos shows. A gente resolveu mergulhar no que os fãs mais gostavam. Eles curtiam muita dança, então vai ter balé. Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem", brincou Sandy. "E não vão pensando em coisas intimistas. Pensem em led, telão".

Júnior também afirmou: "A gente está mais velho. Mas o que tiver de fazer para matar a saudade, a gente vai fazer!".

Para quem quiser ter o famoso meet and greet com os irmãos e garantir aquela foto especial, a produção irá elaborar um sorteio online no site da dupla. Muito acessíveis! 

Assim que o boato que os dois iriam se reunir novamente, comentou-se bastante sobre uma possível apresentação no festival Rock In Rio, que acontece em setembro e outubro no Rio de Janeiro, porém o pai de Otto revelou que são apenas especulações. "A turnê inclusive já vai ter acabado quando houver o festival".

por CARAS Digital
Atualizado quarta 20 março, 2019 (315831) | 25/04/2019 23:21:23

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida
  2. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  3. D&D premia arquitetos em São Paulo
  4. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta aposta em look diferentão para premiação em Las Vegas
  2. 2 Wesley Safadão surge todo tatuado e é confundido com Kevinho
  3. 3 Mara Maravilha relembra foto de 30 anos atrás e surpreende
  4. 4 Isis Valverde aposta em look bem menininha e recebe elogios
  5. 5 Fátima Bernardes corta Bonner de foto na bancada do 'JN'
  6. 6 Luan Santana mostra seu carro de R$ 1 milhão
  7. 7 Débora Nascimento surge nua em clique feito na gestação
  8. 8 Lívia Andrade esbanja sensualidade com vestido de couro
  9. 9 Danilo Gentili é bloqueado do Facebook por crime de racismo
  10. 10 Munhoz e Mariano espantam fãs com semelhança entre eles