musica Saúde

Nego do Borel conta detalhes do acidente: ''Em vez de me ajudarem, filmaram''

Nego do Borel conta detalhes do acidente que sofreu na última segunda-feira, 06, e agradece pai de Duda Reis

CARAS Digital Publicado quarta 8 julho, 2020

Nego do Borel conta detalhes do acidente que sofreu na última segunda-feira, 06, e agradece pai de Duda Reis
Nego do Borel conta detalhes sobre acidente - Reprodução/Instagram

Nego do Borel usou suas redes sociais para falar sobre o acidente de moto que sofreu!

Nos Stories de seu Instagram, o cantor disse que teve medo de morrer e contou que as pessoas que testemunharam o acidente "tiraram os celulares para gravar", em vez de auxiliá-lo.

"Estou tentando dormir lembrando tudo o que passei. Achei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha blusa prendeu no guidão da moto. Meu pé ficou entre o asfalto e a moto. Ela foi arrastando em cima do meu pé. Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi fiquei desesperado. 'Não acredito que perdi meu pé e minhas mãos'", disse o funkeiro, que passou por uma cirurgia no tornozelo e já está em casa.

"As pessoas, em vem de me ajudar, pegaram os telefones para filmar. 'Pensei, que é isso'. Em vez de as pessoas me ajudarem, pegam o telefone", contou ele, que recebeu a ajuda de um homem que o colocou em seu carro. A namorada o artista, Duda Reis, foi com ele para o hospital.

Nego ainda falou que não quer mais as motos que tem e sugeriu fazer um sorteio para os fãs. "Tenho quatro motos. Vou fazer um sorteio bacana, pegar uns patrocinadores, tudo com documento, e vou sortear para meus fãs as motos. Com parte desse dinheiro, dá para comprar umas cestas básicas para o Borel [comunidade no Rio]".

Ele também aproveitou para agradecer a equipe médica que o socorreu e ao pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, que indicou o médico que o operou. Vale lembrar que o pai da atriz critica o relacionamento da filha com o funkeiro. 

"Agradeço ao pai da Duda, que pediu para o tio dela ir lá me operar, a cuidar de mim. Logo na semana do meu aniversário, eu nasci de novo", falou o cantor.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 21:07:58 (356548).