musica GRL PWR!

Mesmo namorando, Pocah mostra seu lado feminista e dispara: ''Sou livre, dona de mim''

Nova promessa no funk, Pocah abre o jogo sobre relacionamento, carreira e feminismo

Ana Beatriz Gonçalves Publicado quinta 12 setembro, 2019

Nova promessa no funk, Pocah abre o jogo sobre relacionamento, carreira e feminismo
POCAH - Rodolfo Magalhães

Chamando cada vez mais atenção dos holofotes, a funkeira Pocah vem mostrando que tem personalidade forte e veio para ficar!

Após estourar nas paradas musicais com o hit Não sou Obrigada, a morena está conquistando fãs e parcerias musicais de peso, como a sua última com os MCS Jerry Smith e WM, chamada Para Não

Com exclusividade, a cantora bateu um papo com a CARAS Digital e contou como tem sido a repercussão do seu trabalho nas rádios. "Fiquei muito feliz. O público adorou a música, sempre cantam e dançam nos shows. Acho muito importante trazer em minhas letras assuntos tão importantes como feminismo e empoderamento, mostrando para mulheres que elas são livres e ninguém deve dizer o que elas devem usar ou fazer.", contou Pocah.

No seu mais novo videoclipe da música, Pode Chorar, a artista conta a história de uma mulher bem resolvida que não quer saber do companheiro, em questão. Quando questionada se age assim na vida real, a gata revelou: "Sou muito bem resolvida comigo mesma. Sou livre, dona de mim. Lutei muito para conquistar minha independência e não abro mão dela."

Declaradamente feminista, a famosa não nega a necessidade do movimento em sua vida. "Quando nos damos conta do que é e de sua importância, a sensação é que você virou uma chave na sua cabeça porque você vê o tanto de coisa que não precisava ter feito, falado e pensado.", desabafou.

Atualmente comprometida com Ronan Souza, ex-namorado de Anitta, Pocah faz questão de ser discreta nas redes sociais."Estamos muito felizes. O namoro completa 2 meses em breve.", disse ela sobre o namoro. Na última noite de quarta-feira, 11, o casal foi visto na festa do influencer Matheus Mazzafera, em São Paulo. Os pombinhos posaram para as fotos mas não trocaram carinho e beijos em frente as câmeras. Ao ser questionada se trabalharia em alguma parceria com a Anitta ou Ludmilla, a artista preferiu não se manifestar.

Sem esconder o seu estilo, Pocah é super descolada e já mostrou que ama se produzir. Com 13 tatuagens espalhadas pelo corpo, atualmente a cantora está em processo de remoção de duas. "Não me identifico mais com elas.", contou brevemente. Já o seu segredo de manter o corpo sarado é malhar três vezes por semana e se alimentar bem.

Veja abaixo:

Crédito: Rodolfo Magalhães
 
 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:26:03 (328652).

TV CARAS