musica NOVIDADE!

Pocah lança seu primeiro videoclipe, 'Pode Chorar', com novo nome artístico

Pocah lançou sua mais nova música "Pode Chorar", com discurso feminista

CARAS Digital Publicado sexta 23 agosto, 2019

Pocah lançou sua mais nova música
Making Off de Pode Chorar - Mauricio Maezaka

Pocah lançou nesta sexta-feira, 23, sua primeira música solo, Pode Chorar, com seu novo nome artístico. 

A cantora ficou conhecida após parcerias de muito sucesso, Resenha lá em casa com Kevin O Chris e Para Não do MC WM com Jerry Smith.

Pode chorar traz discurso feminista e empoderador. Mais uma vez, a cantora mostrará um projeto que fala sobre a liberdade feminina e quebra estigmas e rótulos arcaicos. Pocah já tinha levantado essa bandeira com o single Não sou obrigada.

Pode Chorar é muito especial para mim por alguns motivos, dentre eles: o fato de ser meu primeiro lançamento solo com novo nome artístico e pela letra evidenciar uma mensagem muito importante de feminismo e servir de inspiração para meus fãs e para todas as mulheres”, comenta a cantora.

A letra foi produzida pela Hitmaker Produções e clipe dirigido por Philippe Noguchi, trazendo uma estética sofisticada e diferenciada. Ao mesmo tempo em que ressalta grande referência pop, traz um tipo de fotografia novo, pouco usado em produções audiovisuais do gênero funk, retratando alguns aspectos mais surreais e uma paleta geral de cores mais fria e neutra nos ambientes cenográficos.

Pocah já é considerada um dos maiores nomes do funk feminino no país com shows previamente esgotados e agenda lotada até o fim deste ano! 

Você pode conferir Pode Chorar aqui.

Último acesso: 03 Aug 2020 - 21:19:11 (326888).