musica luto

Namorada de Gabriel Diniz se pronuncia pela primeira vez após morte do cantor

Karoline Calheiros usou as redes sociais para desabafar sobre a perda do sertanejo

CARAS Digital Publicado sexta 31 maio, 2019

Karoline Calheiros usou as redes sociais para desabafar sobre a perda do sertanejo
Gabriel Diniz e a namorada - Reprodução Instagram

Karoline Calheiros usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, 31, para se pronunciar pela primeira vez sobre a morte do namorado, Gabriel Diniz.

"Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza. Estamos sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo, que agora nos olha lá de cima", escreveu ela no Instagram Stories.

Em seguida, a psicóloga agradeceu o apoio dos fãs: “Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve nos falamos melhor. Amo vocês".

Gabriel faleceu na tarde desta segunda-feira, 27. Ele estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe. O acidente também foi fatal para os demais tripulantes da aeronave.

Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, ele arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil durante sua carreira. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, 'Jenifer', que conquistou de vez o país.

Último acesso: 30 May 2020 - 16:51:49 (320952).