Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saúde

Munhoz, da dupla com Mariano, passa por cirurgia e desabafa: ''Achávamos que não seria nada grave''

O sertanejo ficará internado em observação até a segunda-feira, 8

CARAS Digital Publicado em 06/10/2018, às 12h58 - Atualizado às 12h59

Munhoz - Reprodução/Instagram
Munhoz - Reprodução/Instagram

O cantor Munhoz, da dupla com Mariano, usou suas redes sociais na manhã deste sábado, 6, para compartilhar seu atual estado de saúde com seus seguidores.

O sertanejo está internado no Hospital Santa Marina, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após passar por uma cirurgia no cotovelo e revelou que terá de ficar em observação até a próxima segunda-feira, 8. 

"Bom dia meus amores e meus parças! Bom, só queria passar pra deixar vocês um pouco tranquilos sobre o quadro do meu cotovelo! Estou com uma infecção onde achávamos que não seria algo grave, ontem eu voltei ao Hospital Santa Marina e fiz uma cirurgia novamente pra fazer uma limpeza dessa infecção e ficarei internado até segunda feira sobre observação", explicou o moreno.

Nos comentários, os fãs desejaram a melhora do artista e mandaram mensagens de carinho. "Melhoras! Se Deus quiser você vai melhorar 100%!", escreveu uma moça. "Desejo uma recuperação rápida e que desta vez seja definitiva. Tudo de bom pra você!", comentou outra seguidora. 

Esta não é a primeira vez que Munhoz teve que realizar um procedimento nesta área do corpo. Em setembro, ele já foi internado para cuidar do mesmo problema.