Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miley Cyrus diz que vai 'aposentar' a língua

Miley Cyrus disse em entrevista que mostrar a língua 'está ficando velho' e prometeu fazer 'alguma coisa diferente'

CARAS Online Publicado em 11/09/2013, às 09h23 - Atualizado em 24/03/2020, às 14h12

Miley Cyrus diz que vai ‘aposentar’ sua língua - Reprodução
Miley Cyrus diz que vai ‘aposentar’ sua língua - Reprodução

Miley Cyrus participou do programa francês Le Grand Journal, onde comentou sobre a repercussão sobre sua língua, que foi ‘exibida’ várias vezes durante a performance no Video Music Awards e ainda apareceu com destaque no último vídeo da cantora, Wrecking Ball, onde ela lambe uma marreta de construção. A cantora brincou que a língua dela não é tão grande quanto as pessoas pensam.

“Você pensaria que ela é capaz de tocar meu nariz, mas ela não consegue”, disse Miley, que tentou encostar a língua no nariz durante o programa e prometeu que vai praticar mais.

Porém, depois da língua ter virado piada na internet – veja este site que mostra a língua infinita de Miley – a cantora decidiu aposentá-la. “Isso tá ficando velho. Eu vou aposentá-la e fazer alguma outra coisa diferente”, falou.

+ Miley Cyrus é criticada por artistas, vira piada na internet e constrange até Robin Thicke

Por falar em Miley, a cantor quebrou o recorde de vídeo mais assistido no YouTube nas primeiras 24 horas. Wrecking Ball ultrapassou a faixa de 19 milhões de acessos no primeiro dia. Lançado nesta segunda-feira, 9, ele já tem quase 40 milhões de visualizações.


Assista ao clipe: