Marília Mendonça comemora 2 meses sem fumar: ''Cuidem da saúde''

Cantora compartilhou a novidade nas redes sociais e animou os fãs

CARAS Digital Publicado quarta 13 fevereiro, 2019

Cantora compartilhou a novidade nas redes sociais e animou os fãs
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 13, para revelar aos fãs que está há dois meses sem fumar nenhum cigarro.

"Galera, queria falar uma coisa muito legal para vocês, e queria começar pela rede social mais mente aberta do rolê: parei de fumar. É oficial. Já são quase 2 meses sem nenhuma recaída. E, com isso, quero mais uma vez incentivar vocês: cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem", escreveu a loira.

Em outro momento, a sertaneja ressaltou que começou a fumar com apenas 18 anos de idade. Após o desabafo, um seguidor questionou a loira: "O povo fumando perto influencia? Dá recaída, essas coisas?".

Sempre simpática, ela respondeu: "Nada! Eu fico é falando para eles o quanto a minha vida está maravilhosa sem", ressaltou.

Com uma dieta regrada e exercícios físicos regulares, Marília chegou a perder mais de 20 kg. Satisfeita com a nova silhueta, ela falou recentemente sobre sua nova rotina. "Estou muito mais feliz agora porque descobri uma cerveja boa e sem glúten! Mais de 20 quilos já se foram. Evito me pesar com frequência para não virar uma neura. Fiquei mais tranquila depois de refazer os exames e ver que minhas taxas estão dentro dos padrões. Minha busca sempre foi essa", disse ao jornal Extra.

Veja:

Último acesso: 26 Oct 2021 - 11:36:24 (313225).

Leia também

TV CARAS