Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariah Carey faz show com o braço imobilizado para vítimas do furacão Sandy

Mariah Carey realizou um show beneficente para cerca de 60 mil pessoas no Central Park, Nova York. Sempre diva, a cantora que se recupera de uma lesão no ombro se apresentou com tipoias personalizadas!

CARAS Online Publicado em 14/07/2013, às 10h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariah Carey não perde o estilo diva em apresentação mesmo com o braço lesionado - Getty Images
Mariah Carey não perde o estilo diva em apresentação mesmo com o braço lesionado - Getty Images

Mariah Carey subiu ao palco com o braço imobilizado durante um show beneficente realizado no sábado, 13, no Central Park, em Nova York, Estados Unidos. A cantora se recupera de uma lesão no ombro sofrida durante as filmagens de um vídeoclipe. Cerca de 60 mil pessoas compareceram ao evento solidário.

+ Mariah Carey desloca o ombro e é hospitalizada às pressas em Nova York

A cantora não perdeu o estilo diva mesmo com a tipoia que usou no braço. Ela combinou os figurinos glamourosos com três tipoias personalizadas - muito chique!

"É uma honra estar aqui junto com a Filarmônica de Nova York e com esta audiência incrível para ajudar os afetados pelo Sandy. E antes que comece a chover vou cantar uma música que nunca cantei ao vivo", falou Mariah emocionada antes de cantar Looking in, do novo disco The Art of Letting Go. 

+ Mariah Carey mostra vídeo ao deixar o hospital após deslocar o ombro

+ Mariah Carey causa polêmica com playback de novo

Confira na galeria abaixo os figurinos de Mariah Carey durante o show no Central Park!