CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mariah Carey causa polêmica com playback de novo

Mariah Carey teria usado playback durante a apresentação da música 'Beautiful' no BET Awards. Assista ao vídeo!

CARAS Online Publicado em 01/07/2013, às 14h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey - Getty Images
Mariah Carey - Getty Images

Em sua primeira grande apresentação após a final do American Idol, a cantora Mariah Carey voltou a causar polêmica com o playback. Desta vez, a diva teria utilizado o recurso durante a performance da música Beautiful, no BET Awards, nesse final de semana.

As críticas começaram a surgir nas redes sociais logo após a apresentação, mas o marido de Mariah, o produtor Nick Cannon, fez questão de defendê-la. Ele garantiu que ‘tudo foi feito por ela’. Mas será que foi ao vivo mesmo, Nick?

+ 10 cantores que pagaram mico com 'playback'

O playback se tornou um recurso popular entre as cantoras pop nos últimos tempos – Britney Spears que o diga. No começo do ano, Beyoncé causou polêmica ao usar o recurso durante a posso do presidente Barack Obama, nos Estados Unidos. A própria Mariah decepcionou alguns fãs ao dublar um medley de suas principais músicas na final do American Idol, em maio. O assessor dela chegou a negar que ela tivesse usado playback, mas a história não colou.

Assista à apresentação de Mariah Carey no BET Awards: