musica Família unida

Marcelo D2 faz raríssima aparição ao lado dos quatro filhos: ''Minha melhor obra''

O cantor brasileiro raramente exibe seus herdeiros

CARAS Digital Publicado terça 2 abril, 2019

O cantor brasileiro raramente exibe seus herdeiros
Marcelo D2 - Divulgação

Marcelo D2 exibiu nesta terça-feira, 2, uma foto raríssima dos seus quatro filhos. 

A imagem surgiu em um quadro, fotografado pelo rapper e compartilhado nas redes sociais. "Minha melhor obra. Peixotos", escreveu o artista abrindo o coração sobre seus herdeiros. 

Sempre muito paizão e evitando grandes exposições de seus filhos, a foto arrancou inúmeros elogios na web.

O clique raro reúne Stephan, Luca Peixoto, Lourdes e Maria Joana. De todos eles, o mais conhecido do público é Stephan, que há dois anos excursiona com o pai, fazendo parte de sua banda de apoio.

NAS TELINHAS

Renato Góes interpretou D2 no filme Legalize Já – Amizade Nunca Morre. A cinebiografia, que demorou nove anos para ser finalizada, acompanha a amizade do rapper com Skunk (Ícaro Silva), morto em 1994, até os primeiros passos do Planet Hemp, uma das bandas de rap mais influentes no país.

Além de Renato e Ícaro, os atores Ernesto Alterio, Marina Provenzzano, Stepan Nercessian, Rafaela Mandelli e Shirley Cruz também integraram o elenco.

A produção conquistou o prêmio de Melhor Ficção Nacional Segundo o Público na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e também os de Melhor Longa-Metragem pelo Júri Popular e Melhor Roteiro no 12º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, além de ter participado do Festival do Rio de 2017.

Dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, com roteiro de Felipe Braga, o drama tem produção da Academia de Filmes, distribuição da RioFilme e Imagem Filmes e coprodução do Telecine e da RioFilme.

Último acesso: 06 Mar 2021 - 03:32:41 (316787).

Leia também

TV CARAS