musica Gestação

Mãe de Liz, Thaeme Mariôto faz desabafo emocionante sobre nova gravidez: ''Muito angustiada!''

Thaeme fala sobre mais uma gravidez em desabafo sincero sobre ser mamãe de novo

CARAS Digital Publicado sábado 29 fevereiro, 2020

Thaeme fala sobre mais uma gravidez em desabafo sincero sobre ser mamãe de novo
Thaeme Mariôto faz desabafo sobre nova gravidez - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto nunca escondeu a vontade que tem de ser mamãe de novo. A cantora já é mãe de Liz, de quase 1 aninho, fruto de seu casamento com Fábio Elias.

Mas ela surpreendeu os fãs ao fazer um longo e sincero desabafo nas redes sociais falando sobre uma nova gestação e o que tem sentido quanto a isso ultimamente,

"Essa é uma questão que me pegou de jeito essa semana. Eu estava decidida a tentar engravidar de novo depois do aniversário de um ano. Essa semana entrei em parafuso pensando sobre o segundo filho. Quero muito ter um segundo filho, muito mesmo", afirmou.

Thaeme revelou estar pensando sobre engravidar novamente tão cedo, principalmente por ser artista e já precisar dar conta da herdeira junto com seu dia a dia na estrada.

"Tinha a intenção de tentar engravidar de novo depois que a Liz fizesse um aninho, mas agora foi chegando perto do aniversário de um ano e foi me dando um pânico, uma angústia, um desespero. Será que é a hora? A Liz é muito novinha ainda", falou além de citar o fato da bebê estar mamando e ela não querer desmamar.

"Eu amamento ela ainda e não quero desmamar, ela viaja comigo, eu sei como é o perrengue de levar um bebê na estrada, ela vai comigo nas cidades dos shows, fica nos hotéis. Eu sei como é isso e fiquei pensando: meu deus, imagina eu grávida, passando mal, levando a Liz junto. E eu não estava a fim de desmamar ela agora também, queria muito continuar amamentando. Eu fiquei muito angustiada”, falou.

Último acesso: 26 Sep 2020 - 02:41:31 (344213).

TV CARAS