CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / QUEEN

Madonna será atração na Parada do Orgulho LGBTQ+ em Nova York

Cantora é escolhida como atração principal da Parada do Orgulho LGBTQ+

CARAS Digital Publicado em 04/06/2019, às 09h44 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Instagram/Reprodução
Madonna - Instagram/Reprodução

Após algumas especulações e muitos pedidos dos fãs, Madonna foi confirmada como atração na Parada do Orgulho LGBTQ+ em Nova York, no dia 30 de junho.

Um dos eventos mais importantes para a comunidade, terá uma lista variada de artistas que se apresentarão no evento Pride Island. A artista brasileira Pabllo Vittar é uma delas! Com ingressos esgotados, esse ano a festa celebrará os 50 anos da manifestação de Stonewall, que acabou originando a luta do movimento nas ruas. Não à atoa, o mesmo de Junho é dedicado a diversidade!

Recentemente a diva pop se apresentou no Euriovision 2019, em Israel, e ousou ao mandar um recado para o país conservador: "Nunca vou parar de tocar música para me adequar à agenda política de alguém, nem vou parar de falar contra violações dos direitos humanos em qualquer lugar do mundo", declarou para a revista Reuters.

Aos 60 anos de idade, Madonna sempre mostrou se preocupar com as causas sociais e representou o público LGBT. "Eu espero e rezo para que nós estejamos livres deste terrível ciclo de destruição e criaremos novos caminhos em direção à paz", respondeu quando foi questionada sobre os ataques preconceituosos que têm tomado conta de todo o mundo.

MADAME-X

A rainha do pop pegou todo mundo desprevinido ao lançar o CD intitulado 'Madame-X', que está prestes a sair do forno, com data prevista para o dia 14 de junho. A loira também já mostrou que veio para impactar de uma forma diferente, afinal, seu novo álbum de estúdio conta com diversas parcerias com o cantor latino, Maluma, e até mesmo o gingado brasileiro com a funkeira Anitta.

A cantora não lança um disco desde 'Rebel Heart', que teve recorde de vendas ainda na pré-vendas em 61 países, mesmo com vazamento em 2015.

VEJA TAMBÉM: LUDMILLA ASSUME NAMORO COM BAILARINA E FALA DO SHOW DOS FAMOSOS