Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna discute com seguidora que ironizou a relação dela com o filho

Seguidora disse para Madonna que 'talvez' o filho dela queira 'uma mãe e não uma rainha'

CARAS Digital Publicado em 23/02/2016, às 09h22

Madonna e Rocco - Getty Images e Instagram/Reprodução
Madonna e Rocco - Getty Images e Instagram/Reprodução

Não bastasse o drama pessoal que Madonna está vivendo com o filho Rocco, de 15 anos, ela ainda teve um atrito com uma seguidora em seu Instagram. A cantora publicou uma foto do filho, dizendo que sente falta dele, e uma mulher apareceu para dizer que "talvez esse menino queira uma mãe e não uma rainha”. 

Madonna, que não foge de uma briga, respondeu: “Bem, ele tem as duas [a mãe e a rainha]. Sorte a dele. Ninguém de vocês sabe sobre o que estão falando. Essas são as minhas palavras de amor. Se você não tem nada de bom para dizer, caia fora da minha página”.

O drama de Madonna começou quando a turnê dela passou por Londres e Rocco decidiu ficar nacasa do pai, Guy Ritchie. Em show feito no México, semanas depois, ela desabafou: “Todos nós passamos por mudanças em nossas vidas, momentos difíceis, e estou passando por isso agora. Às vezes eu sinto que não posso fazer o show, que não tenho energia, não tenho forças… Mas quando estou no palco e olho em seus rostos, em seus olhos, vejo tanto amor! Muito obrigada”.

I miss this boy so full of life so full@of@love????! I hope we see that Leo Sun soon. The light is blinding!

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em