Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Luta

Lutando contra um câncer, Beto Barbosa passa por cirurgia delicada para retirar a bexiga

O cantor falou que está muito confiante

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 14h11

Beto Barbosa - Instagram/Reprodução
Beto Barbosa - Instagram/Reprodução

Beto Barbosa segue lutando contra um câncer na bexiga e na próstata. Desde que o cantor descobriu a doença, no segundo semestre de 2018, ele vem dividindo grande parte de sua batalha com os seguidores.

No início da madrugada desta quinta-feira, 17, ele usou sua rede social para anunciar que havia chegado o dia de sua cirurgia. Apesar de ser uma operação delicada, o Rei da Lambada se mostrou confiante.

"Acreditando 100% no universo de Deus e nas orações dos amigos, amigas, fãs e familiares. Acredito 100% que hoje a minha cirurgia será de grande sucesso. A cirurgia já estava prevista depois das químios. É importante acreditar na vitória, incentivado pela fé que tenho em Deus. Trabalhei até as 21h de ontem nos projetos nacionais, shows e gravações internacionais que virão em 2019. Gravação em Castelhano, em parceria com a música latina dançante em Miami. Bom dia. Deus abençoe a todos. Amo Vocês", escreveu na legenda.

A cirurgia durará muitas horas e consistirá na retirada da bexiga de Beto. Em uma entrevista ao jornal Extra na semana passada, ele já havia dado maiores detalhes sobre o procedimento. "Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário retirar a próstata também", declarou.

Há um mês, Barbosa vibrou ao realizar seu primeiro show após finalizar a primeira etapa do tratamento. Na ocasião, ele compartilhou um vídeo em que aparece dançando lambada com uma moça durante o show, que aconteceu em Fortaleza, no Ceará.