Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lulu Santos fala sobre sucesso de suas músicas: 'É uma função social'

Cantor também confessa depois dos shows prefere ficar no silêncio

CARAS Online Publicado em 06/11/2013, às 08h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lulu Santos - TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Lulu Santos - TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Um dos grandes astros da música pop nacional, Lulu Santos tem seu talento seguido por mais de uma geração. Com suas músicas sempre tão atuais, o cantor tem fãs de todas as idades.

+ The Voice tem atriz de cinema e conhecidos da televisão. Veja o passado dos candidatos!

"Acredito que as regravações ajudem muito nisso. Quando o Jota Quest regrava 'Tempos Modernos' e a música vira tema de abertura de Malhação, faz os jovens terem curiosidade de descobrir mais sobre a música ou identificá-la nos meus shows", contou Lulu no site do Caldeirão do Huck.

Ainda assim, Lulu se considera apenas um artista cumprindo sua função social. "Me vejo num trabalho de serventia, eu já ajustei isso comigo há muito tempo atrás, é uma função social. O que você faz serve pra quem aquilo é dirigido, te justifica. Como ser social estou cumprindo a minha função", afirmou.

+ Boninho anuncia versão kids do The Voice Brasil

Mesmo cercado de música todo o tempo, existe um instante em que o cantor gosta mesmo é do silêncio. "Tem períodos inteiros que não quero ouvir música. Não faço questão de ouvir música depois do show. Depois de duas horas com fone no ouvido, não quero entrar no carro e ouvir música, estou me recuperando, gosto do silêncio", disse.