CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Boninho anuncia versão kids do The Voice Brasil

Boninho afirma que The Voice Brasil terá versão kids, adianta novidades sobre o programa e confirma time de técnicos para edição 2014 do reality show

CARAS Online Publicado em 01/11/2013, às 10h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho, o diretor do 'BBB' - Divulgação/ TV Globo
Boninho, o diretor do 'BBB' - Divulgação/ TV Globo

Em conversa com seus seguidores no Twitter na madrugada desta sexta-feira (1) Boninho afirmou que o The Voice Brasil terá uma versão para crianças. O diretor do reality show falou sobre o assunto para uma fã. "Juju de 7 anos pergunta se ela entra no Voice, rs", comentou.

"Avisa a Juju que em breve tem Voice Kids", limitou-se a comentar Boninho, sem no entanto afirmar quando o programa acontecerá. Durante o bate-papo, o diretor também contou algumas novidades sobre o The Voice. Boninho revelou, por exemplo, que os candidatos que forem eliminados nas batalhas poderão ter uma segunda chance. "O Caldeirão do Huck vai dar uma chance para o pessoal das batalhas", adiantou o diretor.

A final da segunda edição do The Voice Brasil vai ao ar no dia 26 de dezembro. Boninho também aproveitou para confirmar que Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel seguirão como técnicos no programa em 2014. "Não teria coragem de trocar. É Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel pro Voice 2014", garantiu.