musica Desabafo

Luísa Sonza fala sobre ser reconhecida como mulher de Whindersson: ''Não sofro''

Luísa Sonza garante não se incomodar por ser reconhecida como mulher de Whindersson Nunes

CARAS Digital Publicado domingo 9 fevereiro, 2020

Luísa Sonza garante não se incomodar por ser reconhecida como mulher de Whindersson Nunes
Luísa Sonza fala sobre ser reconhecida como mulher de Whindersson: ''Não sofro'' - Instagram

Luísa Sonza marcou presença no programa Altas Horas, na noite de sábado, 8, e falou sobre o fato de ser reconhecida como mulher de Whindersson Nunes.

“Acho que está bem menor. Hoje em dia, não sofro isso na pele mais. Não é uma coisa que chega ao nível que está me incomodando. Na época, era uma coisa que me incomodava, mas foi um dos principais motivos a me motivar a trabalhar muito, crescer no meu meio, com os meus fãs", disse.

A cantora continuou e confessou: "Sempre tento pensar que males vem para o bem. Usei isso que aconteceu no começo, de ter um relacionamento, não influenciar no meu trabalha. Canto desde os sete anos, tenho uma história na música. Não lido mais com essa situação.”

Recentemente, após rumores de crise do casal, Luísa se declarou ao amado na web. "'Por um fio' O fio: kkkkkk Amor da minha vida. Feliz 3 anos e 11 meses meu amor! Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida! Pra sempre nós!", escreveu a gata na legenda.

O humorista também fez uma declaração para Luísa"4 ano que o povo não dá um mês pra nos, que vidente prevê o fim, que jornal diz que tamo por um fio. Quatro anos que eu olho pra tua cara e digo o quanto você é foda, que você me deixa com vergonha quando fala tudo que você gosta em mim. 4 anos que você me enche de orgulho, me faz chorar com suas conquistas, te amo demais, só digo isso, e f*****".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Jul 2021 - 07:27:00 (342377).

Leia também

TV CARAS