musica Relacionamento

Lucas Lima celebra 12 anos de casado com Sandy e se declara: ''Tu é e sempre foi minha rocha!''

Lucas Lima divide clique lindo com Sandy e comemora mais um ano do casamento

CARAS Digital Publicado sábado 12 setembro, 2020

Lucas Lima divide clique lindo com Sandy e comemora mais um ano do casamento
Lucas Lima celebra 12 anos de casado com Sandy - Reprodução/Instagram

Lucas Lima usou sua rede social para celebrar um importante dia!

Isso porque o músico e Sandy estão completando mais um ano de casados neste sábado, 12. Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto toda romântico dos dois ao pôr do sol para celebrar os 12 anos do casamento.

"Há 12 anos a gente tava uma pilha de nervos, com todas as inseguranças e incertezas do mundo...o salto pro casamento só é feito com tranquilidade por quem ainda não experimentou o mundo e a gente naquela época, mesmo sendo novinho, já tinha passado por tanta coisa...", começou.

O instrumentista seguiu relembrando o passado do casal: "A gente se amava, se completava, se admirava e era encantado um pelo outro, mas esse casal de 'realistas' sabia que o que vinha pela frente não tinha roteiro nem garantia de final feliz. A gente sabia que vinham muitos tombos, muita luta".

"E a gente lutou, né minha guriazinha? Lutou e luta e vence muito mais do que perde. A vida coloca muita coisa na nossa frente e a única garantia é a da inconstância, mas tu é e sempre foi minha rocha. Doze anos de casados. Que sorte, minha véia. Que sorte", finalizou na legenda.

Lucas Lima e Sandy são pais de Theo, de 6 aninhos. Os dois optaram por criar o pequeno longe dos holofotes e ele não teve nunca seu rostinho revelado para a mídia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Há 12 anos a gente tava uma pilha de nervos, com todas as inseguranças e incertezas do mundo... o salto pro casamento só é feito com tranquilidade por quem ainda não experimentou o mundo e a gente naquela época, mesmo sendo novinho, já tinha passado por tanta coisa... A gente se amava, se completava, se admirava e era encantado um pelo outro, mas esse casal de “realistas” sabia que o que vinha pela frente não tinha roteiro nem garantia de final feliz. A gente sabia que vinham muitos tombos, muita luta. E a gente lutou, né minha guriazinha? Lutou e luta e vence muito mais do que perde. A vida coloca muita coisa na nossa frente e a única garantia é a da inconstância, mas tu é e sempre foi minha rocha. Doze anos de casados. Que sorte, minha véia. Que sorte.

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@fl.lucaslima) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Sep 2020 - 03:54:35 (363024).

TV CARAS