Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Ele voltou!

Luan Santana volta aos palcos e faz primeiro show no Rio desde a pandemia: ''Lágrimas de emoção''

Cantor Luan Santana comemora retorno aos shows presenciais e aparece aos beijos com a namorada, a modelo Izabela Cunha

CARAS Digital Publicado em 12/12/2021, às 15h27 - Atualizado às 16h14

Luan Santana celebra ao retornar aos palcos em show no Rio - Larissa Kreili
Luan Santana celebra ao retornar aos palcos em show no Rio - Larissa Kreili

Luan Santana (30) está radiante com sua volta aos palcos após quase 700 dias longe dos fãs!

O cantor animou o público ao fazer seu primeiro show presencial no Rio de Janeiro, no Jeunesse Arena, na noite de sábado, 11.

No palco, o artista fez questão de falar sobre a saudade que estava dos fãs. "No camarim estava pensando: quando eu subir ao palco, o que eu posso falar que vai fazer vocês entenderem a saudade que eu estava de vocês? Que palavras posso usar para eles poderem entender que esta noite, olhar para vocês, está me fazendo eu me sentir vivo de novo? Esta foi a melhor frase que encontrei. Essa noite vocês me fizeram perceber que eu realmente preciso de vocês para continuar vivendo. Essa energia, essa voz, esse sorriso, esse olhar de vocês é o que alimenta a minha alma. Todos os dias quando eu acordo é em vocês que eu penso".

Commais de duas horas de show, a grande produção contou com uma passarela no meio do público, além de painel de 22 metros por 3, com duas faces e com efeito de luzes e lasers, que levavam holofotes ao público. 

Durante a performance, o compositor também ressaltou a importância de mantermos a esperança, mesmo após momentos tão difíceis que estamos passando, e em seguida, cantou um louvor, enquanto o público balançava lenços brancos, em um dos momentos mais emocionantes do show: "É sempre importante a gente manter acesa a chama da esperança. No meio de tantas coisas pesadas que a gente viveu nestes últimos tempos, a gente encontrar uma luz no fim do túnel nem sempre é fácil. Mas talvez seja mais fácil do que a gente pensa, as pessoas que a gente ama, os momentos que vocês passam juntos. Um filme, uma tarde de domingo, um almoço com seus pais, um encontro no cinema com seu namorado, com sua namorada. Às vezes, a gente liga tudo no automático e só vai vivendo. Mas são esses momentos que fazem valer a pena a gente estar vivo. Vamos olhar para tudo que temos e vemos que somos abençoados".

Luan Santana comemora volta aos palcos com post na web

Em seu perfil no Instagram, Luan Santana compartilhou cliques de sua primeira apresentação presencial desde a pandemia e comemorou o retorno. "SOLD OUT no meu retorno aos palcos no Rio de Janeiro! Uma noite mágica, de reencontros, de sorrisos e lágrimas de emoção. EU SOU LUAN SANTANA, esses são meus fãs, e tamo aqui pra falar que: EU VOLTEI", brincou ele ao legendar a publicação.

Na última foto da série, Luan surgiu aos beijos com a namorada, a modelo Izabela Cunha (25), nos bastidores.

A turnê batizada de THE COMEBACK vai rodar o Brasil e a próxima cidade que passará é São Paulo, dia 19 de dezembro. O repertório mistura os últimos lançamentos do artista, como Morena, Assim nasce um bêbado e Ilha, com grandes sucessos antigos, Meteoro, Sinais e Acordando o prédio.Confira:

Confira as fotos de Luan Santana em retorno aos palcos: