Lore Improta diz que términos do casal partiram de Léo Santana: ''Muita imaturidade''

A dançarina Lorena Improta, que está grávida pela primeira vez, abriu o jogo e confessou que Léo Santana terminava o namoro sem nenhum motivo

CARAS Digital Publicado terça 18 maio, 2021

A dançarina Lorena Improta, que está grávida pela primeira vez, abriu o jogo e confessou que Léo Santana terminava o namoro sem nenhum motivo
Lore Improta diz que términos do casal partiram de Léo Santana - Reprodução/Instagram

Lorena Improta (27) abriu o jogo sobre o seu relacionamento de idas e vindas com Léo Santana (33). 

A dançarina, que espera o primeiro filho do cantor, revelou durante uma entrevista ao canal do Youtube de Thais Fersoza (37) que a maioria dos términos entre o casal partiram do baiano, e muitas vezes sem nenhum motivo. 

"Foi muita imaturidade, mais da parte dele do que da minha. Ele mesmo fala isso. Ele terminava comigo sem motivo. Não era traição, agressão, briga... não tinha nada sério. Isso era o que mais me machucava", explicou ela durante o bate-papo.7

Lore e Léo estão juntos há quatro anos e a dançarina justificou as inseguranças do amado durante o relacionamento. "Ele sempre foi só, nunca teve um relacionamento sólido de tantos anos para apresentar para a família. Ele me pediu em casamento com três meses de namoro, e ele mesmo se cobrava. Quando ele queria estar só, ele entendia que tinha uma pessoa para quem dar satisfação. Ele se estressava, e não era comigo. Às vezes era com o trabalho, e ele não sabia separar as coisas. Ele foi se adaptando ao relacionamento", afirmou. 

Com o passar do tempo Improta confessou que tudo foi melhorando, principalmente após os dois se casarem e descobrirem que seriam pais. A loira explicou que hoje em dia os assuntos que antes incomodavam o casal agora não são mais motivo de discussões. 

MOMENTO ESPECIAL

Lorena Improta e Léo Santana anunciaram em março que estão à espera do primeiro filho, e nesta última segunda-feira, 17, o cantor dividiu com os fãs alguns cliques do ultrassom do bebê. 

Nas imagens o bebê, que se chamará Lorenzo ou Liz, aparece com as mãos no rosto como estivesse se escondendo, e em outro flagra está com as mãozinhas no ouvido. Ao ver as fotos o cantor logo brincou com a situação. "Hoje eu não tô a fim de papo, não... Papai e mamãe falaram, mas até tapei o ouvido...", disse Léo na publicação. 

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 21:52:21 (389351).

Leia também

TV CARAS