musica Desabafo

Liam Payne revela luta contra pensamentos suicidas e choca os fãs : ''Sorte de estar aqui''

Liam Payne desabafa e conta sobre sua luta contra pensamentos suicidas

CARAS Digital Publicado quarta 13 novembro, 2019

Liam Payne desabafa e conta sobre sua luta contra pensamentos suicidas
Liam Payne luta contra pensamentos suicidas - Instagram

O Ex-One Direction, Liam Payne desabafou durante o programa Straight Talking with Ant Middleton, e contou sobre a luta que enfrenta contra os pensamentos suicidas. 

Na ocasião, o cantor não ficou muito confortável para falar sobre o assunto.

"Não posso me aprofundar muito, não fiz as pazes com isso", disse ele.

Apesar do desconforto inicial, Liam revelou um pouco mais sobre a situação delicada de sua saúde mental. "A fama é como ter uma estranha crise de meia-idade. Tenho sorte de estar aqui ainda [...] Há momentos em que existe um nível de solidão e as pessoas acabam 'entrando em você'. Isso quase me matou algumas vezes'', confessou.

O astro britânico também revelou que recebeu o carinho de muitas pessoas e que isso foi essencial para que se afastasse de pensamentos ruins. "Eu passei por uma fase muito ruim. Felizmente eu tinha ótimas pessoas ao meu redor. Quando as coisas começam a se acumular sobre você, parece que sempre haverá outro obstáculo em alguns meses. Mas eu sempre ficava bem, mesmo nas situações mais sombrias".

Recentemente, o gato apareceu em um clique, completamente nu, com sua intimidade coberta apenas por uma cortina. A imagem foi compartilhada pelo fotógrafo Mert Alas conhecido por fazer registros de grandes nomes como Gisele BündchenMadonnaKate Moss e Björk. Liam já havia modelado para este mesmo profissional, em uma imagem em que aparece nu sentado em uma cadeira, exibindo seu bumbum. Na legenda, Mert escreveu: "Saia da minha cadeira''.

Último acesso: 06 Mar 2021 - 21:36:25 (334854).

Leia também

TV CARAS