Tributo aos esforços de Sir Ben Kingsley em NY

quinta 17 outubro, 2019
Daniela Lavander e Ben Kingsley
Daniela Lavander e Ben Kingsley Patrick McMullan e Sean Zanni via Getty Images


Com sua Daniela Lavender, astro é destaque em tradicional soirée judaica

Com ascendência judaica, o astro britânico sir Ben Kingsley (75) foi um dos homenageados em gala promovida por jornal norte-americano especializado na cobertura de notícias sobre Israel e o judaísmo, em NY. Eleito da atriz baiana Daniela Lavender (44), o ator é famoso por atuar em longas que retratam o triste episódio do holocausto, entre eles, A Lista de Schindler, de 1993, o qual ele relembrou no discurso. “Enquanto filmava, eu tinha no bolso uma foto de Anne Frank e dizia: ‘Querida garota, estou fazendo isso por você’. Todos os dias no set eu dizia isso”, confessou ele, citando a célebre jovem alemã vítima do holocausto.

“Aqui, em NY, você não pode ter uma performance mais ou menos, todas as noites são como premières”, destacou ele, desfilando estilo ao lado de sua amada.

A gala teve presença de Halina Silber (90), sobrevivente do holocausto e responsável por entregar prêmio a Ben. “Como termina a trágica história do antissemitismo? O que sabemos é que somos chamados a escrever nosso capítulo. Estamos determinados a nunca dizer que, sob nossa vigilância, a besta do antissemitismo despertou”, reforçou Dovid Efune, editor-chefe do jornal e anfitrião da gala.

por Revista CARAS
Atualizado quinta 17 outubro, 2019 (332198)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Patricia Abravanel surge se divertindo com os filhos mais novos e encanta web Patricia Abravanel surge andando de bicicleta com os filhos
  2. 2 Léo surge usando boné e encanta a web
  3. 3 Simaria surge esbanjando corpão de maiô vermelho
  4. 4 Bruna Marquezine compartilha cliques de viagem em família
  5. 5 Titi surge sorridente e Bruna Marquezine se derrete