Selena Gomez fala sobre ganho de peso após doença: ''Me chocou bastante''

Selena Gomez fala sobre o lúpus e o ganho de peso causado pela doença

CARAS Digital Publicado terça 12 novembro, 2019

Selena Gomez fala sobre o lúpus e o ganho de peso causado pela doença
Selena Gomez desabafa sobre ganho de peso - Istagram

Selena Gomez deu uma entrevista para o podcast Giving Back Generation e contou um pouco sobre a oscilação do seu peso, causado pelo lúpus, uma doença autoimune que a obrigou a realizar uma cirurgia de transplante de rim em 2017. 

A cantora confessou que só foi perceber a oscilação de seu corpo após começar a receber críticas nas redes sociais. 

"Notei o ganho de peso quando as pessoas começaram a me atacar por isso. Isso me chocou bastante. Realmente mexeu um pouco comigo", desabafou.

Selena se afastou da web por um tempo por conta do bullying virtual, e apesar de ter voltado a usar o Instagram, hoje ela tem uma relação totalmente diferente com o aplicativo. 

"Estou muito feliz em viver minha vida e estar presente. É como postar uma foto e ir embora; para mim é isso. Vou fazer um tapete vermelho, vou fazer o que for; não preciso ver, participei; me senti maravilhosa e é aí que está a importância. Não quero me expor para todos e ouvir o que eles têm a dizer", contou ela.

A artista também aproveitou para comentar sobre os danos que as redes sociais podem gerar para a saúde mental das pessoas, principalmente dos jovens. "Tenho visto tantas garotas bonitas e personalidades diferentes sendo demolidas por uma imagem que estão tentando alcançar... Eles querem uma pessoa completamente diferente, mas não é isso que está dentro deles. Mas eu entendo, eu olhava as páginas de outras pessoas e ficava tipo , Ok, eu preciso me consertar"

Recentemente, a ex-namorada de Justin Bieber lançou a música Lose You to Love Me, que alcançou 3,2 milhões de visualizações em apenas seis horas.

Último acesso: 30 Nov 2021 - 04:43:13 (334723).

Leia também

TV CARAS