Música Desabafo

Lexa desabafa sobre comparações com Anitta no começo da carreira: ''Isso me tirava do sério!''

A funkeira também conversou com a youtuber Gabriela Pugliesi sobre casamento e dietas

sexta 17 agosto, 2018
Lexa
Lexa Instagram/Reprodução

Lexa foi a convidada especial do canal Vendi Meu Sofá, com Gabriela Pugliesi, da Rede Snack. No vídeo publicado na última quarta-feira, 15, ela conversou com a influencer e falou um pouco sobre carreira, casamento e dieta.

Casada há pouco tempo, a cantora revelou que tem dificuldades para fazer dieta e que seu marido, MC Guimé, é mais focado do que ela: "Ele é mais do suco, eu gosto de refrigerante e ele corre uma hora por dia. Eu sou a revoltada da casa”.

Mais Notícias

A carioca começou o bate-papo contando sobre a origem de seu nome, que na certidão era Lea"É um apelido que eu tenho desde os 3 anos de idade. O nome veio porque minha mãe sempre foi muito apaixonada pela Xuxa, e tinha uma música que falava 'marquei um X'. Aí minha mãe quis colocar um X no nome da filha, bem coisa de mãe mesmo". A funkeira ainda revelou que mudou o nome do seu documento para Lexa.

A loira relembrou quando tinha 16 anos e subiu no palco pela primeira vez. Ela contou que na época a família estava morando em Belém, e estavam precisando de uma funkeira para cantar em uma festa, então sua mãe a indicou. "Ela sempre me apoiou, mas eu sempre fui muito estudiosa, eu via que a música sempre foi muito ingrata com algumas pessoas, você tem que ser um leão para conseguir marcar o seu lugar. Eu fui esperta, passei na federal do Rio de Janeiro, em engenharia, cursei e aí eu falei: ‘Vou parar porque isso não é pra mim, eu vou cantar’", contou.

A gata ainda falou um pouco como se sentia incomodada quando, no começo de sua carreira, falavam que ela queria ser a Anitta a qualquer custo. "Isso me tirava do sério. Eu não sei o que acontece, as pessoas não conseguem entender conceitos diferentes. Hoje, graças a Deus, de tanto eu impor o meu trabalho e continuar numa rotatividade, as pessoas diferenciam, realmente a gente é muito diferente. O que é que a gente faz em comum? A gente canta o pop, funk, só que cada um leva uma linguagem, se veste de uma forma, fala de uma forma. Eu não tenho problema, mas na época isso me irritava, porque eu não conhecia muito bem e não sabia lidar muito com a situação”, desabafou.

A mulher de MC Guimé ainda contou como conheceu o marido. Lexa disse que teve um show do funkeiro em que ela foi substituir o MC Sapão e acabou se surpreendendo muito. "Eu via muitas mulheres entrando no camarim e ele respeitando todas. Aí eu pensei ‘Hum, subiu no meu conceito’....Ficamos meses na paquera, mas ele demorava para responder as minhas mensagens, eu pensei: ‘Quer saber? Vou curtir a minha vida aqui’. Um dia eu fui passar um aniversário na casa dele e daí então eu não queria mais voltar para a minha”, brincou.

Juntos há quatro anos, a cantora revelou que foi a primeira a se apaixonar. Ela aproveitou para contar sobre o vídeo de pedido de casamento  que o amado fez para ela: “Ele fez um vídeo escrevendo eu te amo em todos os lugares do Brasil, com toda a nossa história gravada sem eu saber”.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 17 agosto, 2018 (305649) | 14/12/2018 16:04:40

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Foto rarissa do casamento de Meghan e Harry é divulgada
  2. 2 Sasha e Bruno Montaleone divertem a web com vídeo
  3. 3 Melinda faz carinho em Teodoro e Thais Fersoza se encanta
  4. 4 Com quase 8 meses, Bella estreia na televisão
  5. 5 Lilia Cabral se derrete por Bruno Gagliasso
  6. 6 Chris Pratt assume namoro com filha de Schwarzenegger
  7. 7 Paolla Oliveira e Grazi Massafera posam fazendo biquinho
  8. 8 Luane Dias dá fim aos boatos e fala sobre namoro com Stronda
  9. 9 Adriane Galisteu se arrepende de ter tido só um filho
  10. 10 Sophia Abrahão exibe corpão de Sergio Malheiros