musica babado!

Leo Dias comenta suposta briga entre Wanessa e esposa de Luciano Camargo

Segundo Leo Dias, Wanessa supostamente gritou e ofendeu a esposa de Luciano Camargo, Flávia Fonseca

CARAS Digital Publicado segunda 21 outubro, 2019

Segundo Leo Dias, Wanessa supostamente gritou e ofendeu a esposa de Luciano Camargo, Flávia Fonseca
Wanessa Camargo em show de Zezé Di Camargo e Luciano - AgNews/Eduardo Martins

Segundo informações do Blog do Leo Dias, Wanessa Camargo teria tido um momento de raiva direcionado à Flávia Fonseca, esposa de Luciano Camargo.

A confusão aconteceu no dia 7 de setembro, nos bastidores da turnê Amigos. “A Wanessa começou a ofender a Flávia, ela veio a dizer que odiava a Flávia, que nunca gostou dela, que queria distância”, declarou o blogueiro.

A cantora acabou sendo, inclusive, expulsa do camarim por ter exaltado a voz. “Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe”, teria dito durante a briga. No entanto, ela nega ter protagonizado esta cena.

Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, entrou na defesa da irmã e também desmentiu a história. “Eu estava lá, a gritaria não existiu”, disse.

Mesmo assim, Luciano confirmou a discussão e estaria, aparentemente, afastado da cantora. “Não fala mais com a Wanessa, ele tá muito chateado, ele acha que isso é uma história boba que vai passar”, contou o blogueiro.

Wanessa teria se tornado adepta de uma nova religião que a induz a falar verdade, principalmente para pessoas que ela odeia. Para Luciano, existe outro motivo, mas ele ainda não pode ser dito.

Último acesso: 01 Dec 2020 - 15:00:30 (332498).

Leia também

TV CARAS