Música babado!

Leo Dias comenta suposta briga entre Wanessa e esposa de Luciano Camargo

segunda 21 outubro, 2019
Wanessa Camargo em show de Zezé Di Camargo e Luciano
Wanessa Camargo em show de Zezé Di Camargo e Luciano AgNews/Eduardo Martins


Segundo Leo Dias, Wanessa supostamente gritou e ofendeu a esposa de Luciano Camargo, Flávia Fonseca

Segundo informações do Blog do Leo Dias, Wanessa Camargo teria tido um momento de raiva direcionado à Flávia Fonseca, esposa de Luciano Camargo.

A confusão aconteceu no dia 7 de setembro, nos bastidores da turnê Amigos. “A Wanessa começou a ofender a Flávia, ela veio a dizer que odiava a Flávia, que nunca gostou dela, que queria distância”, declarou o blogueiro.

A cantora acabou sendo, inclusive, expulsa do camarim por ter exaltado a voz. “Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe”, teria dito durante a briga. No entanto, ela nega ter protagonizado esta cena.

Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, entrou na defesa da irmã e também desmentiu a história. “Eu estava lá, a gritaria não existiu”, disse.

Mesmo assim, Luciano confirmou a discussão e estaria, aparentemente, afastado da cantora. “Não fala mais com a Wanessa, ele tá muito chateado, ele acha que isso é uma história boba que vai passar”, contou o blogueiro.

Wanessa teria se tornado adepta de uma nova religião que a induz a falar verdade, principalmente para pessoas que ela odeia. Para Luciano, existe outro motivo, mas ele ainda não pode ser dito.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 21 outubro, 2019 (332498)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Antes e depois: Wesley Safadão e sua mãe surpreendem com aparência do passado Wesley Safadão surge em foto do passado com a mãe e choca
  2. 2 Gracyanne Barbosa posa nua e faz reflexão sobre sua força
  3. 3 Cachorrinha de Ana Furtado surge pronta para o Carnaval
  4. 4 Sem make e de pijama, Thais Fersoza surge em foto e encanta
  5. 5 Sammy Lee, esposa de Pyong, publica primeira foto do bebê