Leo Chaves lança 'Sol das Seis', parceria musical com Ludmilla

Começando a carreira solo, Leo Chaves traz seu primeiro single em parceria com Ludmilla

CARAS Digital Publicado sexta 26 julho, 2019

Começando a carreira solo, Leo Chaves traz seu primeiro single em parceria com Ludmilla
Leo Chaves - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 26, Leo Chaves estreou a música e o clipe Sol das Seis, em parceria com Ludmilla, com o mesmo tom romântico que o consagrou como um dos grandes cantores sertanejos do Brasil.

Depois de 27 anos de parceria com seu irmão, Victor, com quem dividiu os hits Borboletas e Fotos, o cantor decidiu seguir carreira solo após algumas polêmicas atreladas ao ex-companheiro.

A faixa traz uma renovação de Leo, com arranjos eletrônicos unidos a um pop romântico com base no piano, combinação perfeita para uma música cantada com Ludmilla. “Nos empenhamos muito para que esta parceria tivesse um resultado incrível para o nosso público, espero que todos curtam bastante”, afirmou a cantora.

O ponto em comum dessa redescoberta é que há muita verdade em tudo o que venho produzindo. Acredito em tudo o que traz essência. O segredo para que algo dê certo é a base verdadeira”, completou o moreno.

Essa nova fase do sertanejo é, segundo ele próprio, uma liberdade de experiências. “As pessoas se surpreenderão muito, e alguns até se assustarão com a diversidade de estilos por onde estou trafegando”, concluiu.

Confira o vídeo de Sol das Seis aqui.
 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 17:43:56 (324737).

Leia também

TV CARAS