Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Inspiração!

Kevin O Chris fala sobre inspiração para compor hit 'Tipo Gin'

O cantor Kevin O Chris comemorou o sucesso do hit 'Tipo Gin' e revelou a inspiração para compor a música

CARAS Digital Publicado em 15/12/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h29

Kevin O Chris fala sobre inspiração para compor 'Tipo Gin' - Foto: Divulgação
Kevin O Chris fala sobre inspiração para compor 'Tipo Gin' - Foto: Divulgação

Kevin O Chris (24) é dono de um dos maiores hits de 2021, o 'Tipo Gin'

A canção já rendeu mais de 500 milhões de views só com o challenge no TikTok, além de quase 100 milhões de plays no Spotify. Além disso, a música ganhou uma regravação internacional com a cantora mexicana Dulce María (36)

Sem motivos para reclamar, o cantor falou sobre a inspiração para compor 'Tipo Gin'. "Deus foi minha inspiração, o início da música fala sobre graça e energia, foi o que me tirou de um momento difícil que eu tava vivendo", revelou ele com exclusividade para a CARAS Digital. "Quando criei 'Tipo Gin' tava na bad, sem inspiração, queria compor algo profundo. O refrão fala "ela tá movimentando" e essa frase representa uma pessoa que sempre ora por mim, se movimenta pra me manter de pé", acrescentou o funkeiro. 

Kevin acredita que não existe uma receita para o sucesso, e ressalta que cada single tem o seu processo único de criação, e que o maior segredo é coloca sua autenticidade e verdade em cada trabalho.

"Eu me inspiro em várias coisas diferentes. Posso colocar em uma música alguma história minha, coisas que sinto, mas também escrevo sobre o que nunca vivi. Às vezes já tenho o beat e vou criando a letra e desenvolvendo tudo junto. Misturo diferentes sons, Tipo Gin, por exemplo, tem cavaco e teclado que são tocados, e o resto é eletrônico. Música é pra ser sentida, e o processo de produção e composição não é diferente", garantiu. 

Kevin O Chris anuncia parceria com o DJ internacional R3hab e com Luck Muzik

Não é segredo para ninguém que Kevin O Chris é gigante aqui no Brasil. E, ultimamente, o funkeiro está crescendo no âmbito internacional, tanto que ele lançou o hit Deixa Se Envolver em parceria com o DJ internacional R3nab (35) e com o cantor Luck Muniz (25), um dos herdeiros de Mr. Catra (1968-2018).