musica NO TOPO!

Kevin O Chris desbanca Luan Santana e se torna o brasileiro mais ouvido no Spotify: ''No topo''

Kevin O Chris ultrapassa Luan Santana e se torna o cantor brasileiro mais ouvido no Spotify

CARAS Digital Publicado quarta 20 novembro, 2019

Kevin O Chris ultrapassa Luan Santana e se torna o cantor brasileiro mais ouvido no Spotify
Kevin O Chris se torna o brasileiro mais ouvido no Spotify - Divulgação/Instagram

Nesta quarta-feira, 20, Anselmo Goes divulgou em sua coluna que Kevin O Chris se tornou o cantor brasileiro mais ouvido no Spotify: “O artista alcançou a marca de 7,8 milhões de ouvintes mensais, ultrapassando artistas veteranos como Luan Santana, escreveu o jornalista.

O funkeiro ficou muito emocionado com a notícia e se manifestou a respeito em seu Instagram: “No dia da consciência negra eu queria dizer que estamos no topo. O preconceito, o racismo não vai conseguir nos parar! A favela venceu, o negro venceu”, afirmou. 

E acrescentou a hashtag: “Racismo nunca mais”, destacou. Diversos internautas quiseram deixar um recado carinhoso para o artista.

“Parabéns”, “É isso lindão”, “O mundo é seu bebê, você é merecedor de todas as bênçãos que Deus vem te proporcionando! Você é simplesmente incrível e extremamente talentoso”, “Você merece”, ressaltaram. 

E os comentários não pararam por aí: “Ainda acho pouco! Você é diferente de tudo mano. Vai ficar nas cabeças até quando você quiser. Caneta e gogó de ouro”, “Merecedor de tudo né irmão. Deus te abençoe”, “O céu é o limite”, “O funk venceu, comentaram. 
 

Último acesso: 09 Jul 2020 - 00:03:59 (335533).