musica melhoras!

Kelly Key descobre cálculo na vesícula e considera cirurgia de última hora

Kelly Key descobre cálculo na vesícula e avisa fãs sobre cirurgia de emergência

CARAS Digital Publicado sexta 12 março, 2021

Kelly Key descobre cálculo na vesícula e avisa fãs sobre cirurgia de emergência
Kelly Key descobre cálculo na vesícula e considera cirurgia de última hora - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key anunciou nesta sexta-feira, 12, que descobriu um cálculo na vesícula e considera fazer uma cirurgia de emergência.

Em seus stories do Instagram, a artista contou que pediu para verificar o órgão em sua última visita a ginecologista por ser algo genético na família. 

"Estou indo visitar o cirurgião geral, porque meus últimos exames deram alterações importantes e eu preciso de uma opinião sobre o que vai rolar", avisou. Em seguida, Kelly explicou estarem considerando uma cirurgia de última hora. 

Ainda contou que demorou a contar devido a sua família. "Eu já estava para falar sobre isso desde quando fiz a ultrassonografia, mas não falei o diagnóstico porque tenho família. Tem gente que não contei e queria primeiro falar com eles para que não descobrissem pelos stories, apesar de ser uma cirurgia simples, não é nada mais complicado, principalmente porque não está inflamado", explicou.

O tamanho da pedra foi o que mais preocupou a artista. "Tenho um cálculo móvel de 5 milímetros, o que o torna perigosinho. O canal tem mais ou menos esse diâmetro, então uma digestão pouco mais intensa, em que a vesícula precise ejetar uma quantidade maior de líquido, ele pode ficar ali encalacrado. E aí poderia gerar algo pior, gerar quadro de pancreatite, enfim", concluiu.

Último acesso: 17 May 2021 - 22:06:29 (381337).

Leia também

TV CARAS