musica Romântico!

Justin e Hailey Bieber surpreendem convidados com retrospectiva especial do casal durante cerimônia

Durante cerimônia, Justin e Hailey Bieber encantam convidados com retrospectiva única

CARAS Digital Publicado terça 1 outubro, 2019

Durante cerimônia, Justin e Hailey Bieber encantam convidados com retrospectiva única
Justin Bieber e Hailey Bieber durante sua cerimônia de casamento - Foto/Destaque Instagram

Justin Bieber e Hailey Bieber finalmente subirão no altar para celebrar sua união religiosa na última segunda-feira, 30.

Hailey e Justin se casaram no Hotel Montage, na Carolina do Sul. O local é conhecido por ser arvorado com um lago e uma capela – por onde o casal aparecerá.  

O resort tem um estilo de casa de campo, inspirado nos anos 60 e pra lá de luxuoso. Apesar de ser um lugar diferente e um tanto duvidoso, o motivo pelo casal ter escolhido o local foi revelado durante a cerimônia. Ou melhor, os dois decidiram surpreender os convidados no domingo, 29, um dia antes da grande comemoração.

Os noivos fizeram uma retrospectiva com a história deles para os convidados que foi muito especial e fugiu do comum. A ideia era fazer várias atividades importantes para eles. Por isso, tudo começou com um passeio de boliche. Aparentemente, segundo as fãs, esta foi a primeira vez que Justin e Hailey saíram juntos em 2009. 

Durante a retrospectiva, o cantor aproveitou para compartilhar com os fãs alguns cliques. O TMZ contou que os Biebers decidiram criar um cinema ao ar livre e exibir O Diário De Uma Paixão, filme favorito deles. E por sinal, o filme foi gravado também na Carolina do Sul.

Apesar de não ser algo luxoso, o investimento para a pré-festa ficou parecida com um grande festival, com direito a comidas e pista de dança. E segundo um insider, foi divertido. Para fechar, por volta da 1h da manhã de segunda-feira, Justin deixou todo mundo mais surpreso com uma guerrinha de arminha d’água. 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 10:17:20 (330548).

TV CARAS