musica Direta e reta!

Jojo Todynho desabafa sobre situação chata e manda alerta: ''Vai sair com o olho roxo''

Cantora ainda reforçou que teria aberto um processo contra a pessoa em questão

CARAS Digital Publicado segunda 10 junho, 2019

Cantora ainda reforçou que teria aberto um processo contra a pessoa em questão
Cantora desabafou sobre algo que estaria a incomodando - Reprodução/Instagram


Jojo Todynho começou a semana de uma forma bem agitada. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a cantora publicou uma sequência de vídeos nesta segunda-feira, 10. Incomodada com uma situação que estaria vivenciando, a estrela disse que na próxima vez, a pessoa em questão teria uma certa surpresinha.

"Já ouviu aquele ditado que 'cachorro que ladra não morde'? Fazer gracinha pelo Instagram, falar por trás é mole. Eu quero ver falar aqui na cara. Vai ouvir meia dúzia de palavras bonitas, se não tomar um socão dentro do olho. Mas não vai falar, sabe por quê? Precisa ter muito culhão, amor, pra falar na cara. Tem que ter muita disposição", disse a carioca.

Por mais que não tivesse contado quem seria a pessoa, a estrela disse que não teria problemas em pagar o processo, inclusive, nunca mais teria problemas com a mesma, afinal, sempre que fosse falar dela, lembraria das marcas que teve de lidar após uma ‘conversinha’ mais próxima com ela.

"Eu não me importo se eu pagar um processo, não. Mas soco bem dado e porrada, ninguém tira. Toda vez que lembrar do meu nome vai lembrar: A Jojo quebrou o meu nariz. Porque eu dou mesmo. Tem certas coisas que eu tenho que sentar e chorar de rir", continuou a jovem.

Ainda no assunto, a artista contou que chegou a abrir um processo contra a pessoa, porém, caso tivesse uma próxima vez, não seria na justiça que as coisas iriam se resolver e sim do jeito que ela julgar necessário e melhor para a ocasião.

"Eu sei o que eu passei, eu sei de onde eu vim" Fazer deboche e gracinha é mole. Vai sair com olho roxo. Já botei logo o processinho. Vamos aguardar a audiência. A próxima não vai ser processo, não. Quero ver falar na minha cara [...] Caráter não se vende na farmácia", finalizou a artista.

 

SIMONE E SIMARIA ABREM JOGO SOBRE VIDA ÍNTIMA! 

Último acesso: 29 May 2020 - 06:35:13 (321656).