Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jairzinho volta a falar de seu pai, Jair Rodrigues, nas redes sociais

Jair Oliveira agradece pelo carinho dos fãs após a morte do pai, Jair Rodrigues: 'Eu ganhei, para sempre, a glória de ter convivido bem de perto com um ser tão iluminado e musical'

CARAS Digital Publicado em 09/05/2014, às 18h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jair de Oliveira no velório de Jair Rodrigues - Francisco Cepeda / AgNews
Jair de Oliveira no velório de Jair Rodrigues - Francisco Cepeda / AgNews

Depois de mostrar uma música que fez em homenagem ao pai, o cantor Jair Oliveira voltou a relembrar do cantor Jair Rodrigues nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 9, ele agradeceu pelo carinho dos fãs e amigos com as mensagens após a morte do pai, que faleceu na quinta-feira, 8, ao sofrer um infarto do miocárdio.

+Corpo de Jair Rodrigues é velado em SP

“Queridos amigos. Depois do turbilhão de emoções destes últimos dois dias, ainda não tive tempo de ler todas as milhares de mensagens de apoio e conforto (em meu email, no facebook, no instagram, no twitter, em meu telefone e os inúmeros telegramas que recebi), mas agradeço a enormidade do carinho demonstrado por meu querido pai e por toda a nossa família. Obrigado de coração. Certamente não posso dizer que perdi meu velho. Eu ganhei, para sempre, a glória de ter convivido bem de perto com um ser tão iluminado e musical! A vida segue em frente com muita alegria e com o... Sorriso do Jair!!!”, escreveu.

+Neta de Jair Rodrigues faz desenho para o avô

Jair Rodrigues morreu aos 75 anos, em Cotia, no interior de São Paulo, onde ele morava. Ele foi encontrado por volta das 9h30 da manhã na sauna de casa, após ter tido um mal súbito.