CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Corpo de Jair Rodrigues é velado em SP

Família e amigos se despedem de Jair Rodrigues durante o velório na Assembléia Legislativa de São Paulo

CARAS Digital Publicado em 08/05/2014, às 19h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velório de Jair Rodrigues - Amauri Nehn / Foto Rio News
Velório de Jair Rodrigues - Amauri Nehn / Foto Rio News

A família e os amigos de Jair Rodrigues foram dar o último adeus ao cantor Jair Rodrigues, que faleceu nesta quinta-feira, 8. O corpo do artista é velado na Assembléia Legislativa de São Paulo e entrou no local carregado pelo filho dele, Jair de Oliveira, pelo músico Simoninha e outros amigos. O enterro deverá acontecer na sexta-feira, 9, no cemitério Gethsemani.

Durante o velório, Jairzinho relembrou do pai em entrevista com a imprensa. "Ele sempre gostou muito da vida, ele sempre brincava que apesar de ter saudade dos amigos que já foram, queria continuar a fazer música aqui na terra. Ele é uma luz, ele sempre carregou uma alegria. Sempre levou a vida com muita alegria. É um ensinamento para todos. O corpo foi, o legado dele permanece e está eterno. Isso é uma coisa muito linda da música e é uma coisa que ele me ensinou. Tem que seguir fazendo o que quer que a gente faça, que é a música. Eu tenho um respeito enorme pela música que ele me deixou, vou seguir fazendo isso. Era um pai fantástico, um pai criança, tenho um carinho muito especial por ele, assim como ele sempre teve por nós. A gente revezava na função de ser pai e filho. São muitos momentos inesquecíveis. Fica marcada a última apresentação que fiz com ele, na quarta-feira, aqui em São Paulo, no lançamento do meu disco. Fica marcado de saber que foi a última vez em que pude me apresentar com ele."

Palmirinha e Washington Olivetto também participaram do momento de despedida. 

Jair Rodrigues sofreu um infarto agudo do miocárdio. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele foi encontrado por uma empregada na sauna de casa entre 9h30 e 10h da manhã.

+ Morre aos 75 anos o cantor Jair Rodrigues

Leia o comunicado oficial de seus representantes sobre a morte:

“Em nome da família Rodrigues, vimos por meio deste comunicar o falecimento do cantor Jair Rodrigues, aos 75 anos.

O artista estava na sauna, dentro de sua casa, quando encontrado já sem vida, na manhã desta quinta-feira (8).

Jair apresentava ótima saúde. O laudo do IML registrou infarto agudo do miocárdio como causa da morte.

O velório de Jair Rodrigues iniciará nesta quinta (8), a partir das 20h, na Assembléia Legislativa de São Paulo, aberto ao público e imprensa.  

O sepultamento, no cemitério do Gethsemani no Morumbi, amanhã (9), às 11h da manhã, apenas para familiares e amigos.      
Clodine Mello, Jair Oliveira e Luciana Mello agradecem o carinho de todos.”