'É bem corrido', diz Jade Magalhães sobre namoro com Luan Santana

Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, conta ainda como cuida do corpo. 'Vivo comendo besteiras'

CARAS Online Publicado domingo 20 outubro, 2013

Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, conta ainda como cuida do corpo. 'Vivo comendo besteiras'
Jade Magalhães e Luan Santana - Francisco Cepeda/Agnews

Aos 19 anos, Jade Magalhães namora um dos jovens mais cobiçados do país. E a musa de Luan Santana conquistou o coração do cantor como numa história de conto de fadas, daquelas sonhadas por muitas fãs.

“Fui a um show dele e fiquei na frente do palco. Num determinado momento, ele me chamou para dançar e depois fui ao camarim. Trocamos contatos e ficamos nos falando por quase um ano até começar a namorar”, contou a estudante de moda em entrevista ao site do Domingão do Faustão.

+ Luan Santana exibe barriga sarada em show

Jade, que mora em Maringá, no Paraná, conta que namorar um astro não é tarefa fácil, mas é possível se adaptar à agenda do amado. “Nosso namoro é bem corrido e a gente se vê quando dá. Não é igual a um casal normal, que vive na mesma cidade... Isso tem dois lados: um bom e um ruim. O bom é que podemos sentir mais saudades. Já o lado ruim é que não conseguimos nos ver todos os dias”, lamenta.

Estudante de moda, ela afirma que não se prende apenas às tendências. “Uso de tudo! Gosto de acordar e pensar ‘hoje vou me vestir assim’”, revela a gata.  As belas curvas, ela garante que são um presente da genética. “Comecei a fazer academia há pouco tempo e vivo comendo besteiras”.

Recentemente, Jade surpreendeu o cantor com uma declaração de amor no palco do Domingão.

+ Luan Santana chora com homenagens no Domingão do Faustão

+ Namorada de Luan Santana não sente ciúmes do assédio das fãs

Último acesso: 06 Aug 2020 - 17:47:53 (239001).