Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Iza perde a paciência e rebate seguidor que atacou Anitta na própria rede social da poderosa

Sem papas na língua, a cantora respondeu o comentário e defendeu Anitta

CARAS Digital Publicado em 26/09/2018, às 22h32 - Atualizado em 27/09/2018, às 08h58

Iza e Anitta - Instagram/Reprodução
Iza e Anitta - Instagram/Reprodução

Anitta vem sendo fortemente atacada em suas redes sociais desde que se envolveu em uma polêmica após seguir um perfil associado ao candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Na última terça-feira, 25, a poderosa marcou presença no Prêmio Multishow, e pela primeira vez como apresentadora, ao lado de Tata Werneck.

Durante esta tarde, Anitta compartilhou fotos do look e vídeos gravados durante o evento, que aconteceu no Rio de Janeiro. Em uma de suas publicações, um seguidor foi criticar a carioca. "Vulgar define tu como mulher, péssimo exemplo para a sociedade e famílias de bem. LIXO", escreveu ele nos comentários.

A cantora Iza, que também compareceu à premiação, não aguentou o ataque e defendeu a morena. "Você sabe o que é lixo? Lixo é ser machista que nem você. Vergonha. A sua sorte é que a Anitta trabalha tanto que não tem nem tempo pra responder o seguidor embuste que você é. Melhore", respondeu.

Desde a polêmica envolvendo o candidato, Anitta vem postando vídeos se explicando e falando sobre o assunto. Mas isso não está impedindo a cantora de ser fortemente criticada em seu Instagram. Em todas as fotos que ela exibe em sua rede social, alguns seguidores vão atacá-la, muitas vezes citando o nome do candidato.