Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Exclusiva!

Pabllo Vittar se prepara para fazer história com o show 'I Am Pabllo': ''Ninguém pode me parar''

Durante coletiva, Pabllo Vittar revela detalhes do mega projeto audiovisual 'I Am Pabllo' em comemoração aos 5 anos de carreira

André Luiz Freitas Publicado em 13/12/2021, às 21h58 - Atualizado em 14/12/2021, às 12h02

Pabllo Vittar se prepara para lançar seu primeiro projeto audiovisual - Foto/Divulgação
Pabllo Vittar se prepara para lançar seu primeiro projeto audiovisual - Foto/Divulgação

Nesta terça-feira, 14, vai ao ar o tão esperado especial I Am Pabllo, um show que celebrará os cinco anos de carreira de Pabllo Vittar (28).

Nordestina, cantora, compositora e drag queen, ela explodiu na cena em 2014, com o hit Open Bar. Entregando poder e sendo considerada por muitos um furacão nacional, a estrela dominou o Brasil e o mundo.

Pabllo não é apenas a drag queen mais seguida nas redes sociais, somando os seus mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, e combinados com as visualizações de vídeo totalizam 1 bilhão. A artista, até o momento, soma quatro álbuns de estúdio, 26 singles (como artista principal), dois EPs e três discos de remixes. Mas faltava um álbum ao vivo na coleção, que, de acordo com a própria, irá deixar o público brasileiro impressionado.

I am Pabllo é caracterizado e criado por Pabllo Vittar como um presente aos fãs pelo comemorativo dos cinco anos de carreira e por tanto tempo de apoio e carinho.

Para contar um pouco mais sobre os detalhes da produção, a criação e o preparo para o show, a cantora nordestina recebeu diversos portais para uma coletiva de impressa exclusiva e a CARAS Digital esteve presente.

Pabllo Vittar fala sobre o processo criativo e o preparo físico para seu primeiro projeto audiovisual:

Durante o bate papo, a drag queen pontuou que o processo físico para o show foi intenso. Ao todo, foram 2 meses de ensaio, além de um acompanhamento vocal. "Nós queríamos fazer esse show como se fosse uma comemoração e trazendo também aspectos que me marcaram até agora. Eu posso adiantar que nenhum artista no Brasil fez algo parecido", celebrou ela aos risos. 

O projeto audiovisual foi gravado na Oca, no Ibirapuera, em São Paulo. Foram 4 palcos; nestes ambientesteremos diversas músicas de toda a carreira da artista, incluindo os seus maiores sucessos. "São quatro palcos, quatro cenários, quatro looks, 20 bailarinos, gravado com banda ao vivo", detalhou ela. 

"Esse projeto é um trabalho que eu estou me preparando desde o começo do ano. Eu quis entregar algo digno de um mega show. Coreografia, notas alcançadas, vocal, tudo ensaio e perfeito", explicou.

De acordo um dos empresários de Pabllo Vittar, Leocádio Rezende, responsável por toda direção artística da cantora, o álbum é uma caminhada em todas as eras da artista, além de contar com diversas inspirações da cultura k-pop e levar um time de profissionais envolvidos para realização do show. 

"Os looks estão conversando com a temática [os quatro elementos]. E isso tem a ver comigo, eu sou os quatro elementos. É quem eu sou. Eu sou um elemento da natureza, algo que ninguém pode me parar", apontou a drag queen.

"A estrutura desse especial está toda amarrada com a minha identidade e com o que eu aprendi com o k-pop nos últimos anos. Eu ensaiava com os bastidores todos os dias, um desgaste emocional muito grande, mas estou muito feliz. Está lindo demais", diz ela sobre trazer novas estéticas ao show que marcará o início da sua turnê internacional. "Os palcos, as edições, as transições, estão absurdos", disparou ela.

Pabllo Vittar fala sobre mostrar um "Brasil sem preconceito" em sua nova turnê internacional:

Em uma era da música nacional em que se ouve falar muito sobre artistas brasileiros, Pabllo Vittar também tem conquistado seu espaço não só aqui, como mundo afora. Veículos e portais internacionais listaram a cantora como uma das principais artistas do Brasil que usam a fama para participar de discussões importantes a favor dos direitos e da visibilidade LGBTQIA+.

"Eu me sinto muito feliz. É bom estar no mesmo lugar que em que muitas manas e manos estão levantando essa voz e me sinto feliz de estar indo para os países levar um Brasil sem preconceito, e um Brasil que a gente se ama, se respeita", celebrou ela soltando um sorriso.

'I am Pabllo' terá transmissão a partir das 21h30 no canal TNT (TV e YouTube), e no canal oficial do YouTube de Pabllo Vittar.