musica Em São Paulo

Grupo cigano Gipsy Kings emociona fãs brasileiros com o sucesso 'Djobi, Djoba'

Os franceses fizeram dois shows na capital paulistana e ainda tiveram uma participação nostálgica no 'Domingão do Faustão'

Baárbara Martinez e Marina Scherer Publicado segunda 22 outubro, 2018

Os franceses fizeram dois shows na capital paulistana e ainda tiveram uma participação nostálgica no 'Domingão do Faustão'
Gipsy Kings se apresenta em São Paulo - Divulgação

Os ciganos do Gipsy Kings vieram ao Brasil para uma série de shows em todo país, e começaram as apresentações emocionantes pela cidade de São Paulo.

O grupo fez com que os fãs mais antigos da banda curtissem um belo momento nostalgia ao cantar os hits mais famosos da carreira na noite da última sexta-feira, 19, em que esteve no Espaço das Américas.

Djobi Djoba,  Bamboleo, e Un amor, não ficaram de fora da playlist e ainda foram cantados com bastante empolgação da plateira.

A apresentação contou com um público animado, que embalou no ritmo latino! O show tinha lugares reservados, portanto, todos começaram sentados, mas conforme a performance recheada de bons violeiros rolava, as cadeiras iam ficando vazias, pois cada vez mais pessoas ficavam em pé para acompanhar as canções.

Além dos tradicionais violões, os músicos mostraram saber usar e abusar da percussão, bateria, teclado, guitarra, baixo e do mais impressionante: das palmas! Em todas as canções, algum dos integrantes acompanhava as notas batendo uma mão na outra, fazendo com que esse fosse um som essencial durante 1h40, junto às cinco vozes mais do que características da banda. 

O espetáculo, que contou com alguns famosos na plateia, como o jornalista Mauro Naves, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez e o técnico do Palmeiras, Felipão, o que realmente chamou a atenção do público, que não pode ver as apresentações ao vivo, foi o fato deles participarem do quadro Ding Dong no Domingão do Faustão, exibido no domingo, 21.

Os fãs que estavam de olho na TV Globo na tarde do domingo, 21, fizeram questão de demonstrar no Twitter a emoção de ver os donos do sucesso Djobi Djoba [música cantada no programa] se apresentando em plena televisão brasileira.

"Alguns dos primeiros CDs que comprei na vida foram de Gipsy Kings! Quanta história na minha vida!", disse um. "Revivendo meus tempos da lambada! Que saudade!", declarou outro. "Acabei de acordar, e o Gipsy Kings está no Faustão. Acordei em que ano?", brincou um terceiro.

Último acesso: 03 Mar 2021 - 22:58:52 (308242).

Leia também

TV CARAS