Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Geri Halliwell revela problemas com bulimia

Geri Halliwell contou ter batalhado contra transtorno alimentar na época das Spice Girls

CARAS Digital Publicado em 29/08/2016, às 11h40

Geri Halliwell - Getty Images
Geri Halliwell - Getty Images

Geri Halliwell participou de um novo episódio do programa Where Are They Now e relembrou o passado de sucesso com as Spice Girls. O que chamou a atenção dos fãs foi a revelação de que ela sofria de transtorno alimentar, provocada pelo assédio da fama. 

"Eu acho que um dos aspectos mais desafiadores, eu diria, é o escrutínio, estar debaixo do spotlight. Eu me senti muito mais consciente de mim e do meu peso. Todas as coisas que todo mundo passa, vem em uma versão tão elevada. Todos nós usamos diferentes ferramentes para passar por isso, sabe, e para mim foi controlando o meu peso ou abusando da comida. Eu estava ou em dieta ou comendo confortavelmente. E teve uma época em que comecei a ser bulímica. Ninguém percebe porque seu peso continua praticamente o mesmo", falou ela. 

Geri, então, reconheceu que estava com um transtorno alimentar e pediu ajuda. "Alguém me disse para ir a um programa de 12 passos de recuperação, pelo qual eu sou incrivelmente grata", contou.