Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filhos de Steven Spielberg são contratados por Jay Z

Theo e Sasha, os filhos de Steven Spielberg, formam a dupla Wardell que irá lançar um novo disco pela gravadora de Jay Z

CARAS Online Publicado em 08/10/2013, às 10h56 - Atualizado em 19/03/2020, às 13h14

Theo e Sasha, os filhos de Steven Spielberg - GettyImages
Theo e Sasha, os filhos de Steven Spielberg - GettyImages

O rapper Jay Z acaba de assinar com dois novos artistas para sua gravadora, a Roc Nation. Os novos funcionários do marido de Beyoncé são Sasha e Theo, ninguém menos que os filhos do cineasta Steven Spielberg com a atriz Kate Capshaw.

Sasha e Theo começaram a carreira musical com o lançamento de um EP, chamado Brother/Sister, que foi divulgado no começo deste ano. Os dois formam a dupla batizada de Wardell – nome que foi escolhido pela mãe deles.

Jay Z descobriu os filhos de Spielberg em um festival no Texas e viu potencial neles. Sasha, de 23 anos, é a cantora da dupla, enquanto Theo, de 25 anos, se especializou em tocar vários instrumentos.

Theo e Sasha não são irmãos biológicos. Ele foi adotado por Kate Capshaw antes dela se casar com Spielberg. Anos depois, o cineasta acabou registrando o menino como filho dele também.

O primeiro álbum da dupla deve ser lançado em 2014. A Roc Nation ainda tem na sua lista de funcionários Shakira, Kylie Minogue, Haim, Rihanna, Calvin Harris e Rita Ora.