Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de 19 anos de cantor country é encontrado morto

Corpo de Jerry Greer, filho do cantor Craig Morgan, foi encontrado em lago após trágico acidente

CARAS Online Publicado em 12/07/2016, às 10h25 - Atualizado às 10h38

Filho de 19 anos de cantor country é encontrado morto - Getty Images/ Reprodução Facebook
Filho de 19 anos de cantor country é encontrado morto - Getty Images/ Reprodução Facebook

Tristeza na música country norte-americana: Jerry Greer, de apenas 19 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 11. Ele é filho do cantor Craig Morgan.

+ Miguel Falabella se despede de Guilherme Karam: "Atravessei uma tormenta sob seu abrigo"

O corpo do jovem estudante foi encontrado por uma instituição local nas águas do lago Kentucky, no condado de Humphreys, no Tennessee. O garoto estava desaparecido desde o domingo, 10, após sofrer um acidente de barco com o amigo.

"É com profunda tristeza que eu confirmo a morte de Jerry Greer, filho do cantor de música country Craig Morgan e sua mulher, Karen Greer. O chefe de departamento do condado de Humphreys no Tennessee encontrou o corpo dele no começo da noite depois de uma busca que começou no domingo após um acidente de barco no lago Kentucky, no Tennessee. Formado na escola do condado de Dickson, Jerry planejava ser jogador de futebol na Universidade de Marshall no outono", diz o comunicado enviado à imprensa.

Ainda não há maiores informações sobre o acidente que causou sua morte, mas as investigações devem continuar.