Fernanda Souza agradece homenagem de Thiaguinho e se declara: ''Sua vitória é a minha''

Fernanda Souza agradece homenagem do ex-marido, Thiaguinho, e se declara ao músico

CARAS Digital Publicado segunda 20 julho, 2020

Fernanda Souza agradece homenagem do ex-marido, Thiaguinho, e se declara ao músico
Fernanda Souza agradece homenagem de Thiaguinho e se declara: ''Sua vitória é a minha'' - Reprodução/Instagram

Thiaguinho usou as redes sociais para agradecer alguns amigos que o ajudaram a cuidar da sua saúde mental.

No post, o cantor homenageou o amigo Bruninho, o músico Barriguinha e a ex-mulher, a atriz Fernanda Souza.

"A Fernanda, o Barriga e o Bruninho já me falaram sobre os benefícios da gente ter esse olhar pra si mesmo, cuidar do nosso emocional e da mente...eu percebi como isso era bom para eles e quis entrar nessa também. Vi nessa oportunidade um momento para refletir. Especialmente nesses tempos de quarentena. E tá me fazendo um bem GIGANTE! Impressionante como nossa mente é poderosa! Como estar com a cabeça boa soma na nossa vida! [...]", afirmou o músico.

Nos comentários, Fernanda retribuiu o carinho e afirmou: "Aiiii nem sei! Você sabe da minha alegria em te ver nessa jornada porque eu te falo isso todo santo dia... kkkkk Ela se torna maior ainda, quando vejo o bem que você tá fazendo as pessoas a sua volta (nos mandando sempre as melhores meditações!kkkk) e agora compartilhando isso com tanta gente que te segue! Parabéns pela escolha diária de olhar pra dentro e despertar cada vez mais! Te amo! Sua vitória é a minha".

Os comentários animaram os fãs que torcem por uma reconciliação: "Torço muito por eles. Um casal que eu adoro", disse uma; "Voltem", desejou outra; "Lindos", afirmou uma terceira.

Vale lembrar que eles anunciaram o fim do casamento em outubro de 2019. Thiaguinho e Fernanda estavam casados há quatro anos e estavam há oito juntos

Confira:

Fernanda Souza agradece homenagem de Thiaguinho e se declara

 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 22:07:08 (357699).

Leia também

TV CARAS