Música Confusão

Felipe Titto esclarece polêmica sobre novo videoclipe de Nego do Borel

Ator foi a primeira opção do funkeiro para protagonizar beijo gay em 'Me Solta'​

sexta 13 julho, 2018
Felipe Titto
Felipe Titto Reprodução Instagram

O videoclipe de Me Solta, nova música do funkeiro Nego do Borel, já rendeu muitas criticas na web. No vídeo, o cantor surgiu vestido de mulher e beijou outro homem na boca, mas os fãs não aceitaram muito bem o enredo da história, principalmente o público LGBT+.

Como se essa polêmica já não fosse suficiente, Felipe Titto também foi acusado de ter furado de última hora com o amigo. Ele foi a primeira opção para protagonizar o beijo gay. Nas redes sociais, ele negou o boato e esclareceu o assunto. 

"Uma nota disse que eu tinha confirmado minha presença no clipe, mas furei de última hora quando descobri que teria que beijar o Nego no clipe. Isso é mentira gente, isso não aconteceu. O Nego é muito meu amigo, meu parceiro. Ele me chamou de fato para fazer esse clipe, mas quando ele me deu a data da gravação eu falei que não podia porque estaria em Miami. E foi isso que aconteceu. Eu não furei de última hora como foi dito", afirmou Titto. 

"Eu tenho meu trabalho de ator, apresentador, trabalho com a arte, mas sou empresário também. Eu jamais furaria um trabalho. Eu não sou irresponsável. Quando dizem que eu não topei porque descobri que teria um beijo gay vocês me taxam de homofóbico e eu também não sou homofóbico", concluiu ele. 

NOVO INTEGRANTE DO ‘VÍDEO SHOW’

O Vídeo Show volta ao ar na próxima segunda-feira, dia 16,  com novidades e um trio feminino no comando: Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla se revezam na apresentação da atração. 

O programa ganha ainda dois novos integrantes para o time que revela os bastidores do entretenimento: a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Tito. 

“Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto”, disse a ruivinha. 

Felipe Titto também está ansioso com a estreia: “Vai ser muito legal! Eu era o entrevistado, o Vídeo Show sempre foi muito legal comigo, me deu muita moral, agora é o momento de viver o outro lado da experiência. Estou muito empolgado!”.

Otaviano Costa, que irá se dedicar ao desenvolvimento de seu novo projeto, desejou boa sorte a nova turma: “Gostaria de deixar registrado todo meu carinho e gratidão aos meus amigos do Vídeo Show, que sempre estiveram ao meu lado nesses cinco anos de programa. O público foi sempre muito carinhoso comigo e em breve vamos nos reencontrar. Sou muito grato por tudo. Chegou a hora de encarar um novo desafio e isso me deixa muito feliz e motivado. Desejo todo sucesso pra essa nova galera que chega”.

Felipe Titto fala sobre cantadas que recebe

por CARAS Digital
Atualizado sexta 13 julho, 2018 (304130) | 19/07/2018 12:11:15

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  2. Laura Neiva e Chay Suede terminam noivado
  3. Marina Ruy Barbosa dispara comentário sobre Claudia Leitte
  4. Mileide Mihaile celebra a volta do filho, Yudhy, para casa

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Saiba quanto Neymar paga de pensão para o filho David Lucca
  2. 2 Giovanna Antonelli mostra as filhas gêmeas na praia
  3. 3 Enrico Bacchi é flagrado bagunçando o armário da mãe
  4. 4 Príncipe George ganha presente especial no aniversário
  5. 5 Neymar faz nova tatuagem e deixa web intrigada
  6. 6 Mariana Goldfarb rebate crítica em foto sem maquiagem
  7. 7 Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminam o noivado, diz jornal
  8. 8 Marcos Mion compartilha depoimento emocionante sobre filho
  9. 9 Kéfera Buchmann comenta boatos sobre gravidez
  10. 10 Gracyanne Barbosa nega ter sido amante de Belo